Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SBaNcA

Membro Pleno
  • Posts

    24
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que SBaNcA postou

  1. Que massa galera vcs aí que chegaram rápido moram em sp? Optaram pelo frete mais caro ou mais barato?
  2. @Hudson de Melo Viana boa tarde amigo, na mesma tela em que você mexe na sequencia de boot existe uma opção para trocar a sequencia de boot do HD pra outras unidades removíveis ou outros HDs/SSDs instalados na máquina... caso você nao ache, da um retorno que tento dar um jeito de respostar imagem
  3. também to de olho nessa placa na hd store, quero só ver o desenrolar da história de quem arriscou porque foi uma lastima esse blackfraude da kabum fora que agora realmente os preços estão metade do dobro!
  4. valeu, pra ser mais específico pretendo rodar jogos em Full HD 1080 em qualidade alta ou ultra dependendo do jogo cravado a 60 frames, também adoro fps e jogo csgo que daí já não me importo com gráfico apenas frames!
  5. Olá meus caros td bem? Tenho uma dúvida tenho a seguinte config: Mobo: GA-Q77M-D2H Processador: Core i5 3470 16GB de Ram 1333Mhz Dual Channel Fonte Corsair 500watts v2 Qual a melhor placa de video atualmente pra esse setup que gargale o mínimo possível, estou disposto a investir até 1500 em uma VGA. até pensei numa GTX1660Ti, mas funcionária? o gargalo é grande?
  6. Desculpe a demora, mas que bom que conseguiu man... A única coisa a se fazer era isso que você tentou ou simplesmente trocar o pendrive! Mas que bom que está td certo agora!
  7. também amigo, fiz o pendrive bootavel do windows98 junto com os outros dois arquivos de atualização da BIOS e foi tranquilo.
  8. Amigo além da ordem de boot que tem, um pouco mais acima tem a ordem de boot do HD é lá que você troca o pendrive pelo HD ok?
  9. @Cavalcante Júnior MA Ok caso não funcione, é bem provável que uma atualização de bios funcionara e o processo é simples!
  10. @Cavalcante Júnior MA Bom dia amigo, troque a bateria CR2032 da placa-mãe, se ela estiver sem corrente não vai gravar mesmo, caso não funcione é recomendável que atualize a bios pra original que é da placa-mãe gigabyte Q77MD2H caso sua placa for a itautec st 4273 ou simplesmente antes de tudo! dê um reset na bios dando um curto no jumper indicado na imagem abaixo, a maquina deve estar ligada na tela da bios para efetuar o procedimento entao a mesma desligara imediatamente após o curto e voltara com os padrões de fábrica inclusive com a data e hora resetada.
  11. @Fabian Moreno Bom dia amigo, provavelmente você vai ter que usar programa pra cracker o windows, provavelmente ele nao vai aceitar a mesma chave, mas isso é de menos, pra atualizar a bios dessa placa é relativamente simples! nesse forum tem o procedimento! após a atualização pelo menos a placa de video funcionou perfeitamente?
  12. Bom dia amigo, faça atualização da bios criando um pendrive bootavel do windows 98 e coloque os 3 arquivos de bios que você baixou no site da gigabyte juntos! dps com o pendrive plugado ainda na usb acesse a bios e troque a ordem de boot para bootar pelo o pendrive, o processo começara automaticamente! no programa @bios não funciona se sua placa-mãe for patentiada pela itautec ou philco! PS? Verifique exatamente o modelo da sua placa se refere a itautec st4273 que originalmente se refere a Q77MD2H adicionado 0 minutos depois @Ldeco
  13. Sim amigo, o processo é rápido e simples! obrigado pelo feedback... está placa-mãe é uma mobo excelente pra fazer um setup gamer pois é uma placa da linha ultra durable, os componentes eletrônicos no geral são de ótima qualidade.
  14. você está fazendo algo errado, cara ativa sim VT-d e vt-x eu uso na minha pra rodar melhor emuladores de Android
  15. Sim, não tem problema... mas se ela atrapalha faça sem dps testa!
  16. Bom dia amigo, faça atualização da bios criando um pendrive bootavel do windows 98 e coloque os 3 arquivos de bios que você baixou no site da gigabyte junto... dps com o pendrive plugado ainda na usb acesse a bios e troque a ordem de boot para bootar pelo o pendrive, o processo começara automaticamente! no programa @bios não funciona se sua placa-mãe for patentiada pela itautec ou philco!
  17. Obrigado pelo feedback amigo, isso servirá de ajuda para futuros visitantes do forum sobre essa mobo chipset Q77
  18. Sim amigo, se for exatamente o mesmo layout e a mesma versão de PCB no caso REV 1.0 pode atualizar pelo pendrive mesmo... sem medo!
  19. Consegui atualizar a bios exatamente como nosso amigo citou mais acima... criei um pendrive de boot do win98 e adicionei o 3 arquivos da bios no pendrive, bootei pelo mesmo e voalá agora a placa-mãe reconhece como uma gigabyte nos programas e a 1050ti ficou jóia! td liso! sucesso \o/
  20. @pedromarquezim @wilkersk9 pode me tirar algumas duvidas? preciso atualizar a bios dessa placa, ja tenho uma vga RADEON HD 5830 que vou trocar por uma GTX 1050Ti que esta travando... preciso tirar minha vga e todos os perifericos ligados na maquina, impressora, webcam etc pra atualizar a bios? olhem o anexo acima por favor! grato
  21. cara tentei fazer isso pelo programa @bios da um erro de ID OEM incorrect, esse metodo que você fez foi pelo pendrive bootavel... ele força a bios a gravar no caso mas os arquivos estão corretos? confere imagem abaixo... obs: o arquivo OLDBIOS é o backup da minha bios atual.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...