Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

João Ficher

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá, estou quebrando a cabeça desde cedo tentando liberar as portas no meu roteador, já liguei duas vezes hoje pro suporte do meu provedor de internet e parece que eles sempre me falam que eles não bloqueiam portas e elas são todas liberadas, então resolvi iniciar minha saga pra liberar as portas, to começando achar que seja um problema do meu roteador porque não é possível... Roteador: ASUS RT-AC59U Modem: huawei hg8310m (parece que isso só funciona em bridge) Pra iniciar eu fixei um ipv4 no meu PC, fiz pelo roteador em DHCP e também pelas configurações de rede no windows, e já que supostamente meu provedor não bloqueia as portas eu coloquei esse IP que fixei na DMZ, assim era pra liberar todas as portas, mas fazendo os testes pelo app Simple port tester, as portas sempre falhavam. Então resolvi tentar abrir pelo redirecionamento de porta individual, adicionei umas portas lá (vou por anexo de tudo embaixo) e desativei a DMZ e mesmo assim os testes as portas falhavam, adicionei no firewall do windows, e nada também, desativei o firewall e nada também... Lembrando que minha internet a conexão é pppoe. Não sei mais o que fazer, parece que o suporte não sabe me ajudar, e pedi pra mandar um técnico aqui e parece que só abrem uma ordem de serviço pra eles virem aqui se for problemas de conexão. Se precisarem de mais alguma informação pra me ajudar só deixar nos comentários ai, desde já agradeço pessoal.
  2. @roblox_gamer é um técnico veio aqui e me falou, comprei um outro e está pra chegar, poderia por favor me dizer se minha placa-mãe também suportara ? é uma asus h81m-a/br, e até qnts ela suportaria, eles tem um plano de 300mb tal.
  3. galera pedi q colocassem o plano de 200mb na minha internet, me disseram q mudaram, e sim mudaram, eu tinha 20 e ta batendo 90~94mb agora, mas não esta vindo meus 200mb, meu roteador não é, porque é um archer c59 1350mbps, pensei q era o cabo de rede por não ser cat6, mas fiz um test por wireless conectado na banda 5.0Ghz e tava batendo a mesma coisa do computador 90~95mb, vcs sabem o que poderia ser ? o técnico ta pra vim aqui, mas eles demoram muito, queria tentar resolver pro conta própria.
  4. @PlayerUzumaki To querendo pegar partes pra evitar muitos gastos, consegui meu primeiro emprego tal, mesmo com essa cara de velho aqui kjjkjkjk, ai tenho muitos planos, pretendo comprar periféricos também, por isso decidi pelo UP no PC do que comprar um novo, mas muito obrigado pelas dicas, eu costumava ter muito preconceito com placas da AMD, estou pensando em dar uma chance. adicionado 5 minutos depois e o processador q mencionei é meio difícil de acha-lo por 400 reais, o valor mínimo que encontro é 890 reais, provavelmente usado. Alguma dica de outro modelo q seja compatível com minha placa-mãe e q se de bem com essa rx570 ? adicionado 8 minutos depois E manter o i3 seria uma boa ideia também ? vejo q ele não é tão ruim, 4 núcleos e 3.6ghz (não sei se esses ghz faz tanta diferença mas em outros modelos como i5 vejo q os ghz é menor).
  5. eae pessoal, estou querendo da um up no meu computador, estava pretendendo comprar um novo tal, mas eu acho q um upgrade no meu pczinho q vem me acompanhando daria pra quebrar o galho com alguns jogos da atualidade, o problema é q não manjo de PC, tenho medo de comprar uma placa q seja muito forte pro meu processador (já ouvir falarem sobre isso tal) etc... Irei passar minha configuração q tenho agora, e me ajudem com upgrades, quero da um upgrade se possível no processador e na placa de vídeo, ai vcs me ajudem com modelos q seria compatível com minha placa-mãe. • Processador: Intel Core i3-4160 CPU @ 3.60 GHz Socket 1150LGA • Memória RAM: 8 GB DDR3 (667 mhz, acho q é isso vi no programa CPU-Z na opção SPD) • NVIDIA: GeForce GT640 MSI 4GB • placa-mãe: Asus H81M-A/BR • FONTE: a fonte é uma EVGA de 500w se estiver faltando alguma informação me avise, e sim pretendo por algum SSD. adicionado 18 minutos depois To pensando em deixar assim galera, o que vcs acham ?
  6. Galera, um computador dedicado(separado) pra stream precisa de placa de vídeo ? mesmo usando o encoder x264 que é o processador se não me engano, porque esses streamers famosos sempre tem um PC dedicado a live e sempre vejo eles com uma placa de vídeo razoavelmente boa, então é mesmo necessário uma placa de vídeo ?
  7. Galera, estou tendo problemas de packet loss em um jogo, apenas em esse jogo, se eu ligar pro suporte técnico da minha internet eles conseguem resolver isso? O problema é que moro em uma cidade pequeno e geralmente a rapaziada que atende não sabe quase nada, digo isso, porque já liguei mil vezes pra eles e nunca souberam resolver problemas mais raros.
  8. Pra vcs entenderem o que aconteceu foi o seguinte, meu teclado tinha parado de funciona o windows n tava reconhecendo, fui ver uns tutorial no youtube de como consertar ai o cara falou pra desativar e ativar o "unknown device"(q era meu teclado) no gerenciador de dispositivos, fiz, mas nada mudou, então ele pediu desativar o "standard openhcd..." e ativar, só q ai q ***** td, o mouse parou de funcionar lkjkj, n dava pra reativar com o teclado porque n tava funcionando, ai pensei, suave vou pegar teclado de um amg emprestado e reativar, só q botei o teclado e não ta funcionando, mas agora consigo abrir a BIOS e não aparece a msg "no keyboard detected" quando você liga o pc, e agora pessoal ? Alguém sabe o que fazer?
  9. @Niê ok, pior q já faz alguns dias, ultima vez um amigo baixou e me mandou, agora formatei o PC e tinha esquecido desse detalhe, qualquer coisa peço ele me ajuda dnv, valeu man
  10. Pedi um amigo verificar pra mim o site java.com e pra ele ta funcionando e na minha internet móvel do celular também, mas na minha internet e wifi não funciona o site aparece esse erro da foto ae.
  11. @simforoso Não é operadora, minha internet é via rádio, é de uma pequena empresa da minha cidade. Já tive esses problemas antes ao tentar liberar portas pelo roteador e nunca funcionou, e existe outras pessoas com internet via rádio que também não conseguem.
  12. Bom galera, comprei um jogo chamado UNO na steam e leigamente percebi que o jogo não teria "servidores" você meio que tem que criar com sua internet, eu já sei sobre esses negócio de liberação de porta, mas tenho uma internet via rádio e isso torna mais difícil, e vi uma pessoa falando que pra liberar eu deveria colocar meu ip na DMZ, coloquei meu ipv4 lá na DMZ no meu roteador que é um "archer c59" e não mudou nada, se eu ligar pra central e pedir eles abrir alguma porta vai da certo ? e qual porta eu deveria pedir eles liberar ?, ou pedir eles fazer algo sobre minha DMZ, o que seria a dmz, é pra não ter esses problemas com liberação de porta certo ?.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!