Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luckas SEP

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Luckas SEP postou

  1. To com um HD de xbox aqui, se eu comprar uma case da pra fazer como externo normalmente?
  2. Estou com um leitor de dvd/cd parado aqui em casa, é da minha antiga máquina. Não vou por pra vender porqur sei que não vale nem 20 conto e ele é antigo. Dá pra fazer alguma coisa com ele? Sem ser peso de porta kkk. Estou precisando de um dvd, seria possível transforma ele em um dvd normal? Ou outra coisa.
  3. Alguém já testou como fica a imagem do PS1 nessas novas TVs HDs? Fica ruim, perde muita qualidade. Ou não.
  4. Quero comprar um HD externo de 1tb ou 2tb pra colocar series e assistir na tv. O problema que não tenho um computador/notebook. Baixo tudo pelo meu celular (acho mais viável). Consigo plugar, acessar e passar arquivos do celular pro HD externo? Obs: meu celular é otg, ele abre pen drivers normalmente.
  5. Olá. Também estou pensando em pegar um ps1. Com certeza vou pegar o fat, como você disse é mais nostálgico. Eu acho o baby mais frágil, lembro que o meu cai abria/desmotava todo. O fat parece ser mais "forte". Sobre jogos originais, pesquisei no mercado livre. Custa entre 60$ e 120$ reais os jogos, algus metem a faca e querem 200$, mas na maioria fica nessa faixa que citei. Uma dúvida que eu tenho e acho qur você vai ter também hehhr, é sobre TVs. Não sei como ficaria a imagem do ps1 nessas novas TVs, principalmente essas HD. Vou pesquisar isso ainda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...