Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FelipeRei

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Essa pequena listra indo pra diagonal apareceu no meu monitor com pouco tempo de uso, o que pode ter sido e como retirar isso?
  2. Obrigado, Gabriel! Acho que não haverá problema com a BIOS, a ultima atualização foi em 2016... Mas irei ver se dá para atualizar agora ;D.
  3. Olá, boa noite. Eu tenho uma placa-mãe cujo modelo é esse: FM2A55M-hd+ r2.0 Como posso saber se alguma placa de vídeo irá caber nela? A RX 460 cabe nela? PCI-E.
  4. Olá @rodrigo.dcvieira, obrigado por responder. A questão da fonte eu já resolvi, só quero saber se a entrada da placa-mãe coincide com a placa de vídeo RX 460.
  5. Olá, boa tarde. Gostaria de saber quantos watts uma placa de vídeo consome, minha fonte tem 500w, minha placa-mãe é a: FM2A55M-hd+ r2.0 São compatíveis com a placa de vídeo "RX 460 4GB"? Como saber se ela vai encaixar na placa-mãe? Sou meio que novato nisso, por favor, expliquem detalhado, por favor! Grato!
  6. Olá, gostaria de tirar uma dúvida, eu tenho uma placa R7 Graphics, e irei comprar uma RX 550, eu posso colocar as 2 no mesmo pc? Irá aumentar o desempenho?
  7. Então pessoal, formatei meu computador e coloquei o windows 10, baixei TODOS os drivers possíveis, (o da placa e do computador). Fui conversar com meus amigos e vi que eles não conseguiam me escutar, já mexi nas configurações, mas eu acho que já achei o erro, na parte inferior direita tem uma seta para cima, e la normalmente fica o dispositivo de áudio, aqui não aparece, que no caso, seria para eu mexer nas configurações do Realtek (Gerenciador de áudio Realtek HD), já procurei, reinstalei o driver, fiz tudo mas não aparece, eu queria abrir ele para configurar e deixar o som do microfone alto, mas não acho e não aparece! me ajudem, estou a horas procurando soluções! obs: o microfone funciona, quando eu do um sopro muito forte, o microfone capta, e quando eu grito também, o problema é achar a tela de configuração do realtek, me ajudem!! adicionado 7 minutos depois eu quero abrir isso aqui!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...