Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R1CK02

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Ok, vou fazer os testes,e me da tua opinião por favor, esse PC é mediano? to sem placa de video, queimou a minha 8400 GS 512 MB, to pensando em comprar um GT 610 2GB. tu acha que vale a pena eu comprar a gt?
  2. Bom, fiz um Overclock bem simples nesse processador que antes era 2.80 GHz e agora esta 3.43 GHz, e queria saber se está tudo certo. Tenho uma fonte de 500w, creio que segure de boa esse Overclock. Vocês acham valeu a pena eu ter feito esse over ? e a temperatura está boa ? (placa-mãe: GA-78LMT-S2) Mandei print das configs do meu PC e queria saber o que vocês acham. obs: to sem placa de vídeo ;-; to com uma onboard AMD 760G.
  3. Preciso ativa-lo logo kkkk. Bom, eu formatei o PC a uns 3 dias atrás, por causa de uma tela azul, logo após a formatação meu processador havia mudado de nome kk, havia mudado para um Sempron 145, pesquisei sobre o assunto e vi que seria a Bios desatualizada, atualizei-a, daí fui lá e ativei o núcleo oculto, assim fazendo voltar ao processador atual. Daí vi uns videos de como fazer overclock simples nesse processador e consegui, porém não fiz testes antes, porque não tinha jogos pesados para testar o desempenho, eu jogava CS-GO porém atualizaram a Dust 2 (mapa do game) fazendo com que eu não rodasse mais ele. obs: único mapa que rodava a 30 fps+. Como estou sem placa de vídeo estou meio sem opção de games, então não tenho como testar, sabe alguns métodos de teste?
  4. Esse processador era 2,80 GHz, daí eu fiz um overclockzinho nele, passando-o para 3,43 GHz, queria saber se essa evolução de GHz da bastante diferença em jogos? ou se isso melhora bastante o desempenho dele? E outra pergunta, esse PC é mediano? to sem placa de video, queimou a minha 8400 GS 512 MB, to pensando em comprar um GT 610 2GB.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...