Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Inksay

Membro Pleno
  • Posts

    28
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Inksay postou

  1. Esse é o da minha esposa O que quebrou o fio... ai é ***** kkkkkkkkkkk, vou ver o que faço com os que você me mostrou naquele site então
  2. @WOZ Dods Entendo perfeitamente e também concordo com você, bom a questão de preço é nítida mas creio que pelo menos vá durar bastante, vou acabar pegando um Redragon Impact Chroma M908 por questões de preço mesmo, pois ainda tenho que comprar outro teclado também, mas te agradeço muito pelas dicas meu caro
  3. @WOZ Dods Sim, é exatamente isso, eu evito comprar quaisquer produtos dessa marca, me referi a linha warrior para não citar o nome da marca. Eu pesquisei quais são os componentes do mouse, e vi que ele usa o sensor pixart 3325 (que é até bom) porém quando fui procurar saber sobre as switchs, no site da fabricante diz que são Omron, mas no site da kabum diz que são huano... então já fica ai a dúvida, eu queria ele pela quantidade de botões e preço acessível, mouses com essa quantidade de botões geralmente só são encontrados acima dos 230$, caso tenha alguma indicação eu ficaria grato, minha necessidade são pelo menos 9 botões programaveis e uma boa durabilidade
  4. Bom dia, estou a procura de um mouse com vários botões programáveis, e me deparei com esse Mouse Gamer Warrior Moray, RGB, 14 Botões, 10000DPI - MO278 Kabum que parece ser perfeito para mim. A questão é que não encontrei analises profundas dele, e eu mesmo não tenho muita confiança na marca, gostaria da opinião de vocês, agradeço desde já. (Aceito sugestões até 230$)
  5. @moraesandre1975 o sistema limpo deve ocupar cerca de 14 gb, deixa esse sdd somente para o sistema que é o melhor a se fazer amigo.
  6. Instala o sistema nele e já era mano.
  7. Cara... o seu sistema está usando 14 GB de 49... o que é totalmente normal, sobre passar os dados para o disco D... bem isso não é possível simplesmente por que o sistema está em uso e não é possível mover/copiar/colar um arquivo em uso, a não ser que você formate e instale o windows no disco D. Sobre o Visual Studio... desculpe a minha ignorância mas você está se referindo aos pacotes de Visual C++ ? pois eles não ocupam espaço nenhum praticamente.
  8. @grilo1 Cara, eu tenho problemas relacionados a esses ai, alguns eu consigo resolver mexendo nas configurações gráficas do próprio jogo, outros eu resolvo nas configurações da própria placa... e outros infelizmente não tem como resolver ( ou pelo menos eu não consegui ) pois se você usa o windows 10 meu amigo... pode esperar por MUITOS bugs em jogos. A, mas é claro. não esqueça de atualizar todos os drivers da sua maquina, e atualizar os seguintes recursos: Visual C++ todos os pacotes .NET Framework DirectX
  9. Ótima tarde a todos, agradeço desde já por toda tentativa de ajuda. Então, minha placa é usada ( mas eu comprei ela nova da Pichau ) tem 8 meses... o problema começou a pouco tempo, sinceramente eu não acredito que já seja hora dela começar a apresentar erros ou problemas pois nem um ano ela tem... ou pelo menos eu espero que não seja hora. Vou postar duas imagens abaixo uma como deveria ser e a outra com um dos erro. ================================================================================================================== Software Jogo com configuração gráfica Máxima. V-sync - ON Visual C++ - Todos os pacotes instalados .NET Framework - 4.5 DirectX - 100% atualizado Drivers ( Em geral ) - 100% Atualizados Status do sistema - Atualizado constantemente Temperatura CPU - 55 ~ 60 Temperatura GPU - 50 ~ 60 ( Em casos de gráfico extremo ou mal otimizado pode chegar a 75 ) CONFIGURAÇÃO: Z270 MSI Core i5 7600k (Stock) 16GB RAM GTX 1070 (Stock) Corsair 600W O erro ilustrado ocorre conforme eu giro a câmera, e é frequente em ambientes externos ou internos, ocorre em vários jogos, não em todos mas em vários, nunca consigo jogar um jogo sem erros gráficos pois se não é esse erro é outro de iluminação (não esta relacionado com oclusão ambiente) vou dar um exemplo melhor. Nesse caso, ocorre quando um raio cai. Enfim pessoal espero que alguém possa me ajudar, quem tem esses problemas sabe que tira toda a imersão do jogo e o que era para ser diversão se torna frustração e dor de cabeça, ainda mais para quem não tem tempo...
  10. @Kleber Peters "Velha... não obsoleta" ( Exterminador do futuro ) Mas realmente, se possível invista em uma maquina mais nova irmão, ou como disse o colega @Phoenyx tente consertar se não ficar muito caro.
  11. Boa tarde, vish irmão... essa placa já é bem antiga então vai ser meio díficil encontrar uma que faz OC... pega uma comum se você não pretende fazer oc GA-H61M Não é tão boa quanto mas é o que tem infelizmente.
  12. Boa tarde. 1- A placa de vídeo é GDDR5 mas isso é a memória da placa de vídeo, não tem haver com memória ram. 2- A fonte suporta tranquilamente. ( Se for uma fonte de marca e não genérica ) 3- A entrada da sua placa-mãe é PCI 3.0 então sim, a placa vai encaixar.
  13. @Lucas TsugaT Comprei a maquina por parte, a nota fiscal da placa de vídeo está junta com o monitor, to pensando em vender ele ou sei lá... talvez não seja problema na placa pois só da esse bug nesse jogo...
  14. @Lucas TsugaT Sim, como eu disse ela está mais eu troquei a pasta térmica dela e gostaria de saber se isso faz perder a garantia, não deveria perder pois não tinha nenhum selo bloqueando a abertura dela, a troca foi feita com um pano de microfibra com uma gota de Álcool Isopropílico.
  15. Boa tarde, se importa de dizer qual jogo é amigo ?
  16. @Lucas TsugaT Olá, já instalei ele novamente duas vezes, a unica coisa que mudei na configuração da placa foi colocar 2 quadros pré-renderizados e ativar o V-Sync. Seu bug no Witcher 3 era igual esse meu ?
  17. Boa tarde, estou enfrentando problemas estranhos com a minha placa de vídeo, este fenômeno ocorreu até o momento somente no jogo Shadow of Mordor quando está chovendo e cai um raio, se alguém tiver ideia do que pode ser ou se já enfrentou o mesmo problema em algum jogo e conseguiu resolver, por favor me ajude pois se for a placa de vídeo vou tentar conseguir RMA. ( Está na garantia ) Todos os gráficos no ultra, já alterei a resolução e a qualidade gráfica varias vezes e continua a mesma coisa, todos os Visual C++ estão instalados, o Netframework também, o DirectX(R) não pode ser instalada na minha versão do windows ( Windows 10 Pro ) os drivers da placa de vídeo são os mais recentes. OBS: Eu efetuei a troca da pasta térmica pois a placa era MUITO quente (85C°) Consegui abaixar 5 graus com uma pasta de qualidade, gostaria de saber se isso me faz perder a garantia da mesma, pois não havia nenhum selo bloqueando a abertura dela então eu não deveria perder a garantia, e também a limpeza foi feita da maneira correta, usei um pano de microfibra com uma gota de Álcool Isopropílico, não derramei nada na placa e nem bati nada, a limpeza foi praticamente profissional. Configuração: Fonte: Corsair 600W Mobo: MSI Z270 PC MATE CPU: Core i5 7600k ( Stock ) Memórias: HyperX 16GB 2666MHz GPU: GTX 1070 Galax Mini ( Stock ) Monitor: LG 25 Ultrawilde Agradeço desde já.
  18. Ei boa tarde, já que estamos falando de placa de vídeo, que tal se vocês tentassem me ajudar com meu problema
  19. @icaro56 Tive esse problema mas foi com um mini ventilador a muitos anos atrás que também era USB, ele travava os outros dispositivos USB da maquina... não custa tentar colocar um teclado mais antigo, quem sabe resolva, também baixe a bios novamente e veja se está tudo de acordo com seu sistema operacional ( erros podem passar despercebidos ) Aproveitando seu tópico, se alguém puder me ajudar com meu sério problema, passem no meu tópico por favor.
  20. Bom... primeiro você tem que saber quantos FPS estão seus jogos ( use o MSI Afterburner para monitorar ), essas travadas só podem ser por que o jogo é muito pesado e as configurações estão muito altas não é ? Aproveitando a dúvida do amigo(a) se vocês puderem me ajudar com o meu sério problema, segue o tópico.
  21. Boa tarde, realmente é uma grande dor de cabeça isso, tenta seguir esses passos quem sabe resolva. 1- Deixe só os arquivos da bios no pendrive fora de qualquer pasta 2- Troque de entrada alternando entre as da mobo e as do gabinete 3- teste com outro pendrive 4- Veja se você não ativou algum tipo de proteção no pendrive que esta bloqueado a leitura do mesmo. 5- ( não acredito que resolva mas talvez seria bom formatar a maquina em ultimo caso ) Se nada der certo, o jeito vai ser procurar outro método para atualizar a bios.
  22. Aproveitando o tópico do amigo, vocês podem tentar me ajudar com meu problema ? deem uma olhada no meu tópico por favor.
  23. @omegahugal Sim, na verdade eu formatei a maquina 100% e instalei todos os Visual C++... e ta com windows 10 pro então não da pra atualizar mais o DirectX(R)
  24. Vale com toda certeza vale pegar uma 1060 6gb... muda completamente a situação em vários jogos ^^

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...