Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

takeshi10

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Sei que o tópico já faz um tempo mas estou com mesmo problema. Comprei mesmo kit e a mesma memória ram: Ryzen 5 3500x asrock A320M-HD 8 gb ram 3200mhz Tforce Não deu vídeo pra mim também, queria saber se no caso de vocês foi BIOS desatualizada mesmo. Se não foi, qual era o problema? Estou desesperado achando que pode ser problema na minha placa de vídeo ou placa-mãe e ter que solicitar RMA da Pichau. Se der pra responderem ajudaria muito!
  2. Estou com mesmo problema que seu cliente, comprei mesmo kit na Pichau: Ryzen 5 3500x MOBO Asrock a320m-HD Ele não deu vídeo de nenhuma forma, vi outros tópicos de pessoas com mesmo problema dizendo que podia ser a bios que não estava desatualizada. (na caixas da placa-mãe diz "pronto para AMD Ryzen 3000") No caso do seu cliente era a BIOS desatualizada mesmo? Estou desesperado achando que pode ser problema na minha placa de vídeo ou placa-mãe e ter que solicitar RMA da Pichau. Se der pra responder ajudaria muito!
  3. Estou com mesmo problema, comprei um kit na Pichau com: Ryzen 5 3500x MOBO Asrock a320m-HD Ele não deu vídeo de nenhuma forma, vi outros tópicos de pessoas com mesmo problema dizendo que podia ser a bios que não estava atualizada. (na caixas da placa-mãe diz "pronto para AMD Ryzen 3000") Você consegui resolver esse problema? O que era? Estou desesperado achando que pode ser problema na minha placa de vídeo ou placa-mãe e ter que solicitar RMA da Pichau.
  4. Hoje chegou as peças que comprei para meu computador. Comprei na pichau um kit com: - AMD Ryzen 5 3500X - ASRock A320M-HD Comprei essa memória: - Team Group T-Force Vulcan Pichau 8GB (1x8) DDR4 3200MHz TLPBD48G3200HC16C01 E comprei essa fonte: Fonte Corsair CX Series CX550 80 Plus Bronze 550W PFC Ativo Vou usar placa de vídeo do meu antigo computador: - GTX1060 6G Terminei de montar ele, mas quando ligo ele não da vídeo, monitor não reconhece, então nem a bios aparece (HDMI ligado na placa de vídeo). O cabo HDMI está ok porque eu liguei o monitor com o aparelho de Tv e deu imagem. Queria saber se a placa suporta a frequência da memória RAM. No site diz isso "Suporta DDR4 3200+ (OC) (CPU Ryzen) / 2400 (APU Série-A)" https://www.asrock.com/mb/AMD/A320M-HD/index.br.asp Tentei trocar RAM de slot e não mudou nada. Retirei a bateria da placa-mãe por uns minuto e ao colocar nada mudou. Conectei todos os cabos certinho. Obs: Acredito que a BIOS já esteja atualizada para os Ryzen 3000 pois na própria caixa da placa-mãe diz "pronto para AMD Ryzen desktop 3000". Será que o problema é a memória ram ou é alguma outra coisa?
  5. Consegui! O problema erra o adaptador mesmo porque resolvi tentar colocar novamente na televisão e funcionou.
  6. Comprei uma placa de vídeo gtx 1060 msi que chegou hoje. Ao instalar coloquei o CD de instalação dos drivers e depois reiniciei computador; depois coloquei a placa de vídeo certinho mas na hora de ligar, o monitor não reconheceu portanto não aparece nada, mesmo o cooler da placa funcionando . Meu processador é apu então ao colocar a placa ele desativa o vídeo integrado. O Monitor é entrada VGA ainda portanto tive que comprar um adaptador HDMI para VGA, o problema não é o adaptador pois coloquei a porta HDMI da placa diretamente na Tv também HDMI e nada aconteceu também. Não entendo muito de computador mas também não sou leigo. Alguém poderia me ajudar? Se quiserem saber mais alguma coisa só perguntar. Especificaçao:( sei que vai ter um gargalo alto mais futuramente vou melhorar ele). Processador AMD A8-7600 Radeon R7, 10 Compute Cores 4C+6G, 3100 Mhz, 2 Núcleo(s), 4 Processador(es) Lógico(s) Memória Física (RAM) Instalada 16,0 GB DDR3 placa-mãe: Gigabyte Technology F2A55M-S1 Placa de vídeo MSI GTX1060 Fonte EVGA 430w 80 plus Socket FM2+ Monitor: LG Modelo:w1642st Windows 7 Ultimate
  7. Quero agradecer pela ajuda, muito obrigado Phoenyx por tirar minhas duvidas. Agora em diante vou procurar especialistas como você para não cometer a mesmos erros. rsrs
  8. Comprei meu pc já montado na americanas, não sabia muito sobre computadores ai só depois percebi q era desnecessário 16 GB rsrs Pelo visto vou ter que juntar uma grana para o de 2500 e ir comprando de um em um.. Primeiro a placa depois monitor e por fim a placa e processador. Só não entendi o 8GB ddr4. Recomenda algum site confiável para uma possível compra?
  9. Monitor e bem antigo a entrada e vga então vou ter que trocá-lo também porque as placas de hoje só entrada hdmi. Marca:LG Modelo:w1642st (eu acho) Tenho que comprar então uma placa-mãe nova, processador e placa de vídeo? Se for isso você pode me dar umas sugestões de processadores intel e o restantes da peças? Acha que com 1000 a 1500 reais da para comprar ou preciso de muito mais orçamento? Lembrando que sou leigo em preços também.
  10. Primeira vez no site e primeiro tópico. Meu computador tem as seguintes configurações: Processador : AMD A8-7600 Radeon R7 (APU) placa-mãe: Gigabyte Technology F2A55M-S1 Socket FM2+ supports AMD FM2+/FM2 A-series APU Memória RAM : 16,0 GB Fonte: EVGA 430w Se esqueci de algum detalhe avisem. Estou pensando em melhorar meu computador que tem a placa vídeo integrada no processador mas sou meio leigo nesses assuntos. Gostaria de saber qual placa de vídeo comprar para esse processador sem ficar com muito gargalo, se essa nova combinação rodariam jogos atuais como PLAYERUNKNOWN'S e ainda se a fonte aguenta a nova placa de vídeo. Se o processador que possuo for muito fraco, qual vocês recomendam? também qual placa de vídeo para esse novo processador vocês recomendam? Ainda estou pensando em comprar e não quero gastar muito, mandem sugestões, por favor!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...