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  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Raul Nunes de Oliveira

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  1. Olá, tenho um 34um68-P da LG. Uso ele com outro monitor mais simples da LG. De uns tempos pra cá, ele as vezes dá umas piscadas e volta a imagem, e algumas vezes mostra umas linhas pretas, como uma interferência. Ele tem 2 entradas HDMI e uma DisplayPort. Uso a entreda HDMI 2. Desmontei os cabos para limpar, e ao reconectar um problema começou. Estou usando na HDMI 2 e ele muda automaticamente para a entrada 1, como se eu tivesse conectado algo. Algumas vezes ele vai e volta, outras vezes permanece. O problema está cada vez pior me impedindo de trabalhar. Vi nos fóruns gringos que é um problema recorrente em televisores da marca. Sugestões? Alguém sabe o modelo da placa lógica desse modelo?
  2. O caBo vai até o painel do andar e depois ao painel central. Trocaria os dois?
  3. Moro em um apartamento pequeno, não acho que consiga melhorar por aqui. Mas agradeço pelo retorno. Não vou arriscar.
  4. Olá pessoal, uso a banda larga da Vivo, e atualmente estou com o plano de 25 mega. Me ofereceram uma vez o pacote de 50 mega, aceitei, porém o sinal caia direto e tive que retornar. Na época vi que minha taxa máxima batia apenas os 49000 kbps. Gostaria que analisassem os dados do modem atualmente e me desse uma opinião se vale a pena pedir o upgrade (se vai funcionar), pois da outra vez acabei ficando quase 1 semana sem internet devido ao atraso da visita do funcionário deles que precisava vir confirmar que o problema era do cabeamento deles. ------------------------- Modulação: ITU G.993.2(VDSL2) SNR - Downstream [dB]: 9.4 SNR - Upstream [dB]: 14.4 Atenuação - Downstream [dB]: 18.4 Atenuação - Upstream [dB]: 7.3 Taxa Máxima - Downstream [Kbps]: 60900 Taxa Máxima - Upstream [Kbps]: 6599 ------------------------------ Downstream (Kbps): 27494 kbps Upstream (Kbps): 2593 kbps ----------------------------- Obrigado.
  5. Troquei o cabo por um HDMI e consegui rodar na resolução ultra-wide do monitor. Depois de uns 5 dias funcionando sem erros, o monitor retorna a piscar e por vezes perder o sinal. Será um problema da placa em lidar com essa resolução (lembrando que usei em fullhd por um tempo e o problema continuou). Ou o monitor?
  6. Boa tarde. Depois de um tempo com o mesmo problema, porém sem tempo para fazer os testes. A perda de sinal acontece na Bios também, não apenas no Windows. Não sou familiarizado com Linux, poderia me passar o link de algum tutorial para rodar esse sistema por liveboot para tentar identificar se o problema persiste. Ou acontecendo também na BIOS é sinal de que as duas saídas DisplayPort estão com problema. Lembrando que nada acontece com as saídas HDMI. Grato.
  7. Pessoal vim aqui procurar ajuda como a última chance de resolver meu desespero. Tenho um PC com uma GTX ASUS 1080. Uso um monitor Ultrawide (2560x1080) ligado na saída DisplayPort e outro monitor FullHD ligado via HDMI. Tinha um cabo DP desses de 10 pila, e por desespero acabei comprando um Bizlink com G-sync, mas o problema persiste. Durante o período que ele está ligada, sem nenhum motivo ou horário, ele começa a perder vídeo no monitor ligado pelo DP. Ele pisca, as vezes rapidamente (1 segundo), as vezes mais tempo (5, 10s) até que muitas vezes acaba perdendo sinal por completo e o Windows transfere o vídeo todo para o outro monitor, sem identificar mais o Ultrawide. Geralmente eu reseto, mas as vezes apenas tiro o cabo, deixo uns 3, 4s fora e reconecto. Ele geralmente volta o vídeo, mas logo o sinal cai de novo. Posso usar um dia inteiro sem acontecer nenhuma vez, ou posso ligar ele, e 5 minutos depois começar a acontecer. A placa tem duas saídas DP, usei as duas e o problema persiste. E NUNCA acontece no cabo HDMI! DESKTOP-PIQOC0G.txt

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