Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ronald Souza

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Galera, tô com um problema muito estranho na minha placa de vídeo. Meio que o PC tá reconhecendo a placa, já que ela aparece no "Gerenciador de Dispositivos", porém ela não dá vídeo. Por exemplo: Quando coloco ela no PC e ligo o PC via ON-BOARD, ela aparece no gerenciador, mas se eu ligar ela pela OFF-BOARD (Lembrando que eu realoco o vga para a placa de vídeo) o PC, simplesmente não dá vídeo. Será que tá queimada? O PC reconhece a placa mesmo queimada? Me ajudem por favor. Grato desde já!
  2. Galera, tô com um problema muito estranho no meu notebook. Então, tô com o windows 10, e o teclado do meu notebook não funciona quando vou, por exemplo, pesquisar alguma coisa nas configurações ou no próprio menu iniciar, porém, nos navegadores funciona normal (Funciona todas as teclas).
  3. Galera, tô com um problema muito estranho no meu notebook. Então, tô com o windows 10, e o teclado do meu notebook não funciona quando vou, por exemplo, pesquisar alguma coisa nas configurações ou no próprio menu iniciar, porém, nos navegadores funciona normal (Funciona todas as teclas).
  4. @Math.Pi então, quando eu coloco para iniciar pela placa, ela não dá vídeo de jeito nenhum. Daí eu removo a placa de vídeo, inicio o PC troco a bios para iniciar pela onboard. Desligo o PC, coloco a placa novamente (Mas dessa vez sem mexer na BIOS deixando, assim, iniciando pela onboard).Daí, quando ela liga, mostra que tem uma placa de vídeo no gerenciador de dispositivos.
  5. Olá galera, bom, eu tô com uma placa de vídeo GS8400 (Sei que é extra básica essa placa), mas ela não tá dando vídeo, no entanto, ela mostra no gerenciador de dispositivos. Então não sei se ela está queimada. OBS: Ela está no PC, mas estou usando a onboard.
  6. Otimo. Então fecho aqui meu orçamento. Já fiz as mudanças no orçamento. Não teve uma alteração muito significativa no preço. Obrigado a todos!
  7. @Elder Nauvirth @Andros Santos Isso bastaria? A fonte daria conta?
  8. @grievousO que teria que melhorar? Mantendo essa placa! O que devo substituir, e pelo qual você sugere?
  9. @Andros Santos Vou ir montando aos pouco, o preço final disso aí foi R$2.442,67. Na verdade preciso saber se essa configuração roda jogos pesados.
  10. Fiz um orçamento com a seguinte configuração: Hd Sata3 1tb Seagate Barracuda 7200rpm 64mb placa-mãe Gigabyte H110m-h Ddr4 Lga1151 Hdmi Processador I5 3470 Lga 1155 3,20ghz - Turbo Max. 3,60ghz Placa De Vídeo Radeon Rx 460 Oc Powercolor Red Dragon 4gb Memória 8 Gb Ddr4 2400mhz Corsair Vengeance Vermelha Fonte Corsair 500w Vs500 80plus White Pfc Ativ Cp-9020118-la Gabinete Gamer Vinik Blazing V2 Preto Será que é bom?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...