Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Léo Saraiva

Membros Juniores
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Ela já está investindo bastante no setor profissional. Acredito que se dedicassem um esforçozinho a mais no setor mid end (que é onde está a maioria do publico) e lançassem um produto ligeiramente superior em desempenho e inferior no preço, aos da nVidia, venderia horrores. A massa está sedenta por algo assim. rsrs... Não conto com a recém lançada RX590. Quase um refresh..., sem falar que ainda não sabemos como o preço ficará aqui no "baixo tupiniquim".
  2. Lisa, sua linda! Quero ver a AMD nos surpreender assim também com as VGA's.
  3. R5 2600 custando o mesmo que um i3 8300. Como alguém ainda pode escolher o Intel?
  4. Realmente, está difícil encontra o BX300 de 240GB. Encontrei o MX500 de 240GB por um preço equivalente ao UV500. Quanto à Série MX da Crucial, seria melhor que a BX?
  5. Concordo contigo Cícero. O Sharkoon TG5 tem um custo/benefício imbatível, pois já vem equipado com quatro fans de led(não rgb), tampas dos slots traseiros reaproveitáveis e vidro temperado na frente e lateral. Sem falar no design limpo e muito bonito.
  6. Obrigado pelo esclarecimento Mestre Torres. É que hoje em dia com essa onda "Gamer RGB" só me veio em mente os Ledzinhos piscantes.
  7. "...e sistema de cores sRGB de 10 bits." O que seria isso exatamente, LEDs RGB piscando freneticamente, tão comum em equipamentos "Gamers"? E quanto a resolução 21:9, será que vai se tornar um padrão?
  8. Não seria melhor investir num SSD, mesmo que menor(120GB, por exemplo) e redirecionar os dados e biblioteca para o HDD?
  9. Ótimo! Depois de 12 anos usando Intel está é minha primeira plataforma AMD e já estou amando. hehehe... A AMD agitou geral o cenário dos processadores e a Intel vai ter que se mexer. Bom para nós.
  10. E aê pessoal. Obrigado pelo post e pela resposta de todos, pois tinha essa mesma dúvida e a discussão me ajudou bastante. Tenho um H-60 desde 2014 e utilizo com um socket Intel LGA-1366 e vou migrar em breve para a plataforma AM4 com um Ryzen 5, e embora no site da Corsair afirme a compatibilidade com o AM4 não ficou claro para mim se essa compatibilidade era a partir de agora (tipo uma revisão) ou retroativo aos modelos antigos. Dúvida desfeita e felizmente guardei a moldura. valeu.
  11. @Rafael Coelho Obrigado pela análise, justo o que eu precisava. Estava pesquisando sobre essa placa e o artigo me ajudou a decidir por ela para usar com Ryzen 5 1500x. O preço caiu um pouco, comprei por RS640,00. Quem sabe na Black Fraude diminua mais um pouco!?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×