Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Léo Saraiva

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

9
  1. Entregar e Integrar, belo trava língua. rsrsrs... Como sempre, esclarecedor. adicionado 25 minutos depois Uso um 2600 com Water Cooler Corsair H60 numa Asus ROG Strix B450 e a mesma setou via "Ez Tuning" 4.1GHz em todos os núcleos da CPU, 20% de over segundo o aplicativo. É normal para essa CPU esse clock(teria aí um chip premium?), traria problema a longo prazo essa frequência constante em todos os núcleos?
  2. Isso mesmo. No caso do x4, tem alguma influência/interferência na velocidade de comunicação da placa de vídeo? Suas memórias estão dispostas em Single ou Dual Channel? Em Dual a performance do Ryzen melhora sensivelmente.
  3. Em Fev/2019 a versão 240GB por módicos R$299,00 na loja do Taleeban. Preços com tendência de queda, ainda bem.
  4. As placas B450 sumiram do mercado. Busco por um modelo ATX e está difícil encontrar nas grandes lojas, somente as mais simples. Encontrei alguns poucos modelos/marcas no MercadoLivre, sem garantia de fábrica e nem por isso mais baratas.
  5. Realmente, está difícil encontra o BX300 de 240GB. Encontrei o MX500 de 240GB por um preço equivalente ao UV500. Quanto à Série MX da Crucial, seria melhor que a BX?
  6. Concordo contigo Cícero. O Sharkoon TG5 tem um custo/benefício imbatível, pois já vem equipado com quatro fans de led(não rgb), tampas dos slots traseiros reaproveitáveis e vidro temperado na frente e lateral. Sem falar no design limpo e muito bonito.
  7. Ótimo! Depois de 12 anos usando Intel está é minha primeira plataforma AMD e já estou amando. hehehe... A AMD agitou geral o cenário dos processadores e a Intel vai ter que se mexer. Bom para nós.
  8. E aê pessoal. Obrigado pelo post e pela resposta de todos, pois tinha essa mesma dúvida e a discussão me ajudou bastante. Tenho um H-60 desde 2014 e utilizo com um socket Intel LGA-1366 e vou migrar em breve para a plataforma AM4 com um Ryzen 5, e embora no site da Corsair afirme a compatibilidade com o AM4 não ficou claro para mim se essa compatibilidade era a partir de agora (tipo uma revisão) ou retroativo aos modelos antigos. Dúvida desfeita e felizmente guardei a moldura. valeu.
  9. @Rafael Coelho Obrigado pela análise, justo o que eu precisava. Estava pesquisando sobre essa placa e o artigo me ajudou a decidir por ela para usar com Ryzen 5 1500x. O preço caiu um pouco, comprei por RS640,00. Quem sabe na Black Fraude diminua mais um pouco!?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...