Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nicóla Júnior

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. fiz sim, ele só aparece o nome do roteador ponto de acesso, e clona o nome e senha deles e repete, não consigo fazer com q o sinal repetido mude o nome e senha.
  2. Onde eu moro é sitio, ja uso um wr841hp como ponto de acesso, e com uma antena direcional chega bem o sinal em minha casa, mas de casa para minha oficina não chega, eu usava um repetidor TL-WA830RE pra repetir de casa pra oficina (funcionou bem por 3 anos, ate q deu uma tempestade, saiu algumas telhas e molhou e ja era.) mas mesmo com esse repetidor o sinal não chegava legal na oficina, mesmo usando antena direcional. e ja q teria q comprar um novo encontrei esse de alta potencia. Pra tentar q o sinal chegasse bem la. Mas agora estou com esse problema do nome, ele da opção de nome e senha do ponto de acesso, Mas o nome e senha da repetição, ele apenas clona. E como em casa o sinal do ponto de acesso chega mediano, as vezes o celular conecta no ponto de acesso e não no repetidor, ai fica a conexão fica lenda e instável, e ele conecta no repetidor e eu vou proximo do ponto de acesso, é a mesmo coisa. Por isso gostaria de estar mudando o nome, porque ai eu sei onde q esta conectado. Por esse motivo q eu queria alterar o Nome da repetição.
  3. Bom dia, comprei o Roteador Wr941HP pra usar como repetidor, Procurei e não achei nada sobre esse assunto, se tem como alterar o nome do wifi do repetidor, é tediante ter o sinal cheio, mas o celular conectou no ponto de acesso e o sinal ficar pessimo. Ja tive um outro repetidor mas infelizmente queimou. porém nesse antigo eu consegui alterar o nome do wifi dele, pois nunca funcionava direito quando era o mesmo nome o ponto de acesso com o repetidor. Muito obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...