Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Abraim Silva

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por Abraim Silva

  1. OK mas ainda pode ser vírus. Baixe o cpu-z e o aida64 e rode os testes de stress para ver a qual temperatura seu processador ta atingindo, foi assim que descobri que o meu tava com superaquecimento, tava chegando a 90º (acredite ou não se nos testes a temp. não passar de 70 então seu processador não está superaquecendo e deveremos focar no vírus :)

  2. Faz muitos downloads??? Se sim, pode ser vírus, talvez tenha que formatar...se persistir o problema você vai saber que o problema é de hardware. Mas para não correr o risco de formatar a máquina em vão recomendo que leve em alguma loja ou técnico para pelo menos eles te dizerem qual é o problema (por mais que não tenha grana, você vai saber pelo menos o quanto vai ter que gastar)

  3. Boa noite galera, estou com um probleminha aqui. Precisei trocar minha MOBO e a fonte recentemente (GIGABYTE B250 gaming-3/ Corsair 600W 80 plus, tudo novo não tem nem 2 meses) porém com a minha placa de vídeo conectada (GEFORCE GTX 1060 6GB) o PC não dava nenhum sinal de vida, e sem ela funcionava perfeitamente. Fui mexer nele de novo e deixei o conector do WC (DeepCool maelstrom 120mm) conectado errado e quando liguei a MOBO acendeu os led's porém continuou sem imagem, desconectei os conectores do WC da placa-mãe e funcionou perfeitamente mesmo com a VGA. Meu processador é um i7 7700k e portanto está sem refrigeração no momento, logo não posso fazer quase nada kkk o que será que pode ser?? minha fonte teoricamente era pra aguentar essa config. super tranquila....poderiam me ajudar por favor?? agradeço desde já :) 

  4. Olá pessoal gostaria que vocês me ajudassem por favor. Seguinte, troquei minha placa-mãe hj (B-150C da Asus pela B-250 gaming da Gigabyte) porém ela não está dando imagem nem on board nem off, a parte elétrica ta boa, Led's todos funcionando, da 1 bip, mas sem imagem...saberiam o que pode ser????? Ja limpei o pente da RAM e troquei o sata do HD será que é fonte a minha é generica (500w). agradeço desde já

    Restante da config: i7 7700k, 16 de RAM, Geforce Nvidia 1060 6gb

  5. Seguinte, tava usando o pc de boas quando fui dormir e coloquei ele para suspender atividade, dps de umas 2 horas voltei e quando fui ligar só dava tela preta (na GTX 1060 6GB, na onboard funciona normal) comecei a usar ele pela onboard e fui em gerenciador de dispositivos e desinstalei a GTX, porém agr, não consigo instalar nenhum driver, já desconectei e conectei da mobo, configurei BIOS pra dar boot pelo PCI E, já resetei a mobo e nada adianta só ta funcionando pela onboard mesmo, não sei mais o que fazer :( me ajudem please, colocarei uma imagem pra vocês verem (Detalhes: as ventoinhas da GTX estão girando bem devagar e antes de desinstalar a VGA no GD tinha um triangulo amarelinho nela indicando algum erro)

    aa.png

  6. Boa tarde galera comecei aqui hj pois estou com um problema e gostaria mt da ajuda de vcc, desde já obg. Seguinte, tenho uma configuração assim: Core i7 7700k, 16gb RAM, Geforce GTX 1060 6gb, placa-mãe ASUSTEK B150m, fonte 500W. e não consigo jogar quase nd com alto desempenho, jogos como BF1, BF4, e GTA V travam demais no ultra, no alto e até no médio ( e não são os únicos) e com a minha configuração era pra rodarem super de boa... sabem o que pode ser?? pode ser fonte?? aguardo pela resposta valeu!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!