Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Slopevil

Membro Pleno
  • Posts

    55
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

9
  1. Fiz mais um teste hoje! Quando apresentou o travamento do teclado e touchpad (ainda estou com o win7), ao invés de apertar o power para entrar em suspensão e depois religar, pluguei um mouse sem fio. Após o mouse sem fio ser reconhecido, automaticamente o teclado e o touchpad do notebook destravaram. Mais um pulga atras da orelha agora. OBS: Quando trava o teclado e o touchpad a maquina não trava, apenas os dois periféricos que param, qualquer outro software que esteja rodando na maquina continua funcionando (videos, programas, etc).
  2. Bom pessoal, No terceiro dia de uso achando que o problema não retornaria, eis que ele aparece . A maquina está funcionando com Win 7 ultimate x64 e instalei os drivers direto do site da Dell.(https://www.dell.com/support/home/pt-br/product-support/product/inspiron-1428/drivers) Outra informação é que agora tenho certeza de não ser aquecimento, pois havia acabado de ligar a maquina e ainda não estava quente. E usei o mesmo artificio para voltar a funcionar, botão power para entrar em suspensão e power novamente para iniciar. E ela volta normalmente a funcionar o teclado e o mouse (por este motivo creio não ser problema físico também). Alguém tem mais alguma sugestão ? @Sparta Hardware @Ricardo A. Cardoso
  3. Então, Realizei a formatação com o windows 7 ultimate x64, instalei os drivers pelo site da dell. Vou testar durante a semana, na sexta vou comentar se o problema foi resolvido.
  4. @Sparta Hardware Então executei os dois programas que me recomendou, seguem os prints. Estou baixando o iso do win7 x64 sp1 para formatar a maquina e ver se o problema será sanado. Existe a possibilidade de ser um conflito com o novo edge, pois quando ocorre travamento do touchpad e teclado estou sempre usando ele, não me recordo de ter travado sem o edge aberto.
  5. @Ricardo A. Cardoso então, realizei uma limpeza recente e troquei até a pasta térmica, acredito que o problema não seja aquecimento. Até porque quando aperto power e ele entra em suspensão e eu ligo logo em seguida(não espero a maquina esfriar) , ele funciona novamente por um longo período .
  6. Fala galera, Tenho um notebook antigo que estou usando para estudar EAD na pandemia. Vem apresentando um problema de travando do teclado e touchpad enquanto assisto as aulas pelo navegador. Porém o video(que estiver assistindo no momento) continua rodando normalmente, mas o teclado e o mouse param. O problema acontece aleatoriamente, já tentei restaurar o win10, desinstalar o driver, instalar o driver do fabricante, rodar malwarebytes, usar o comando CHKDSK /r /f. Quando o problema ocorre eu clico no botão power para o note entrar em modo de suspensão e ligo novamente, e problema para por um tempo até ocorrer em algum momento aleatório de novo. Não sou nenhum expert na área, apenas um curioso. Estou sem saber o que fazer, se alguém puder ajudar serei grato ! Notebook Dell inspiron i1428-211 Processador Pentium dual core T4400 4GB de RAM Windows 10 PRO 64bits
  7. @Júnior Goulart cara talvez você ache na olx, foi assim que eu comprei na época.
  8. @amado.da.monica A sua suporta o 1055t de 95w. Segue a lista ( https://www.gigabyte.com/Ajax/SupportFunction/Getcpulist?Type=Product&Value=3644 )
  9. @amado.da.monica a nossa placa suporta o processador sim, tem o link da placa-mãe lá no início do tópico. E em relação ao preço procure por um 1090t, que vai ficar bom também e você ainda vai dar uma economizada.
  10. @Fernando Valota No meu caso era memória com defeito.
  11. @amado.da.monica procura no mercado livre.
  12. Então até ontem era uma hoopsom 500w genérica, hoje instalei uma cosair cx600, vou fazer uns testes agora pra ver se o erro persiste. adicionado 59 minutos depois @anthony marcos Então fiz uns testes , por um momento até achei que tinha resolvido, mas então apresentou o mesmo defeito .
  13. @Correr mas pelo site da nvidia eu consigo baixar e instalar a versão mais recente, o problema persiste mesmo assim.
  14. @Correr Já tentei, fica resolução bugada e diz que o driver já está na versão mais atualizada. Infelizmente acho que não tem solução.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...