Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FoxX65

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. @nikklein Ok, já que a verba tá apertada por enquanto, vou tentar substituir a ponta do cabo, ou procurar um adaptador... Muito obrigado por tirar minhas dúvidas!!
  2. @nikklein Eu estou com uma hd 6570 2 gb, então não vai usar quase nada do processador (estou ciente do gargalo estrondoso), a ideia é jogar um cs, por exemplo, mas não irá usar tanto do processador. N tem como substituir a ponta do cabo da fonte? Pois teria que esperar um pouco até comprar outra, orçamento tá um pouco baixo no momento.
  3. Salve, rapaziada! Eu comprei uma asus prime b450 e um Ryzen 5 3500, a minha dúvida é quanto ao conector 12v do processador, a placa-mãe que eu uso (m5a78l mlx br com um fx 4100, sim, guerreiro) tem apenas 4 pinos. Minha fonte é uma EVGA 430w 80 PLUS e tem 2 conectores de 4 pinos, porém um deles quebrou um cabo (devido a um problema anterior, por causa da placa-mãe), ou seja, eu tenho apenas um conector de 4 pinos, e a placa-mãe que está pra chegar tem 8. É obrigatório/muito importante ligar os 8 pinos 12v da b450? Ou posso usar apenas 4 pinos?. Importante falar que eu não pretendo fazer Overclock manualmente no processador, mas o TurboBoost deixarei ligado.
  4. Eu e meu amigos recentemente trocamos de provedor de internet, colocamos o mesmo provedor, e depois disso estamos tendo problemas ao hospedar e conectar-se em salas de alguns jogos, mas só quando algum de nós é o host. Alguns jogos como: Farming Simulator 19, The hunter Classic, entre outros... Importante falar que quando tentei me conectar em um servidor de outra pessoa, eu consegui logar (isso no The Hunter), já no Farming Simulator, não, então acredito que seja os servidores deles, mas quando usamos VPN, é possível conectar-se tranquilamente. Gostaria de saber se é possível isso ser fruto de usarmos o mesmo provedor de internet. (Fibra Ótica) Desde já, agradeço.
  5. Opa, eu tava buscando um notebook por volta de 3 mil reais, como eu não entendo muito sobre computadores moveis, vim pedir a opinião de vocês aqui pra me dar um help... Eu dei uma pesquisada e achei alguns aqui, gostaria de saber o que vocês acham... Não é pra jogar, é pra usar pra fazer trabalhos (word, photoshop, coisas parecidas...), navegar, etc. Segue os links: Acer: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=104054 Asus: https://www.kabum.com.br/produto/111540/notebook-asus-amd-ryzen-5-3500u-vega-8-8gb-1tb-15-6-windows-10-home-m509da Dell: https://www.dell.com/pt-br/shop/notebooks-dell/inspiron-15-3000/spd/inspiron-15-3584-laptop/ci3583w132brw?configurationid=16d7c076-9d8b-4664-8de2-b9357f4bba72 Se souberem algum melhor nessa faixa de preço, me avisem, desde já, obrigado!
  6. Ola pessoal ! Eu estava pensando em comprar uma placa de vídeo melhor, mas n entendo mt sobre Pc's, entendo o básico claro .. Bom eu queria comprar uma placa nova como já falei, eu tenho um Fx 4100 e queria comprar só a placa no momento, Futuramente eu comprarei um processador melhor, mas no momento só a placa de vídeo, vocês me indicariam uma placa de vídeo Boa e barata? Jogo games como Cs Go, Bf4, Warframe, Life Is Strange, Etc .. E queria jogar jogos intermediários Ex: Assassin's Creed Syndicate,Black Flag (O AC 4:Black Flag eu rodo mas com 30 fps ;-;), Dark Souls 3, enfim..., rodar +- no médio/minimo e queria opinião de vocês! Orçamento abaixo de 800 de preferência. Agradeço desde já quem parou pra resp ! Config: Cpu : Amd Fx 4100 Quad Core 3.6 Ghz placa-mãe: Asus M5A89L-Mlx Fonte: Evga 430W 80 Plus Bronze Mem ram: 4 Gb (Vou comprar mais 4Gb junto com a placa) placa de vídeo: Radeon HD 6570 2Gb Power Color Monitor: Hd então eu consigo rodar um pk abaixo dos requisitos mínimos, resolução 1336x768 60hz Dsclp se escrevi algo errado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...