Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LUCAS.45ALVES

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá. estou com a seguinte duvida, tenho 3 aparelhos conectados a um modem da VIVO FIBRA 100MB um TP-link er5120 fazendo o balance mais dois tp link tl-r570t conectados a um modem vivo fibra 100mb cada, fora minha mikrotik rb 1100ah. Minha duvida é tenho que realizar um DMZ em todos os aparelhos para que eu consiga acesso a Rb via app ou winbox em outra rede de internet. atualmente não consigo acessar minha mikrotik de outras redes de internet, quando estou em outra cidade ou estado não consigo monitorar ela. alguem pode me ajudar ?????
  2. Ainda não pois vou hoje nessa segunda pra testar no meu computador e olhar se tem algum problema na minha rede
  3. Me ajudem! Estou com um cliente com o seguinte problema a pagina que ele usa pra trabalho (newkey.cny.com.br)quando ele se conecta nessa outra pagina (https://www.yamaha-motor.com.br/consorcio/), a conexão fica muito lenta tanto que perde a conexão com a pagina. isso seria problema na minha mikrotik ou no computador dele. Vale ressaltar que em qualquer ou tra conexão funciona.
  4. Olá, tenho uma rede com 38 clientes gerenciada com PPPOE com 3 planos diferentes, dois links de 200mb que passam por dois load balance, são somados e distribuídos pela RB. gostaria de ajuda com o seguinte problema. A alguns meses eu comprei uma Mikrotik RB1100 AHX2 e ele funcionou normalmente no primeiro mês, pedi para um técnico amigo de meu pai configurar a placa, percebi que estava funcionando normal no meu computador, mas alguns clientes reclamaram da queda constante da conexão, fiz alguns reparos nos cabos e aparelhos, mas o problema persistiu. Então fiquei um bom tempo conectado passei cerda de 24h conectado. Então eu percebi o problema ela desconecta o usuário do DNS, quando estava conectado no horário de 1:32 da madrugado a RB me desconectou do servidor do DNS. Logo em seguida não tive acesso a ela, quando deu cerca de 1 uma esperando eu desliguei ela da tomada e voltou a funcionar normalmente hoje nenhum cliente me reclamou. DESCULPE O TEXTO GRANDE! Eu gostaria de saber meu servidor DNS ou a RB pode estar configurada errada. Já modifiquei o keepalive time out na configuração de ppoe para 10 mais percebi que toda madrugada ela faz isso. Pode ser o DNS ou erro na configuração. eu tenho um suspeita de ser problema no DNS. Poderia me ajudar ?!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...