Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mercurioso

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Opa,sou meio leigo no assunto mas tenho uma internet de 50mb de Download e 20 de Upload,já fiz testes no Simet e estão chegando os megas contratados,mas ao baixar jogos na Steam ou qualquer outra coisa,meus downloads estão ficando entre 6~7mb,caso alguém saiba o que pode ser,ajuda ae.Desde já,agradecido!
  2. @1 sided love Entendi mano,pensei q seria proporcional,sou um pouco leigo ainda,mas valeu!
  3. Eai,firmeza?Tenho jogado alguns jogos como CSGO e PUBG e na busca por um melhor desempenho faço alguns testes alterando os gráficos,e percebi que com tudo no minímo no CSGO por exemplo,tenho um FPS quase igual ao preset padrão para minha config que vem com algumas parada no médio e outras no máximo a situação se repete no PUBG,tenho um i3 6100 e uma GTX 1050Ti com 8gb de RAM ddr4,no painel de controle da Nvidia já configurei tudo buscando um melhor desempenho e desliguei a sincronização vertical,alguém sabe o que pode ser?
  4. @Dayvison Silva Cara desculpa a demora,mas eu também fui baixar um piratão e aparentemente veio com esse brinde ae,não sei ao certo o que é e para que serve mas depois dessa vou parar com os pirateados.Fico feliz em ter ajudado!
  5. Uso o Windows 10 home adicionado 16 minutos depois Sou um pouco leigo mas estou suspeitando que fosse um vírus,fui no msconfig>services e lá estava o bendito Win.load era de um tal de um Iain Peterson,mesmo ocultando os serviços do Windows ele ainda aparecia, então parei e desativei o mesmo,vamos ver se agora fica 100%
  6. Boa tarde,ultimamente notei uma queda de desempenho no meu PC e passei a reparar um pouco mais no que é executado em meu computador,e ao abrir o gerenciador de tarefas mesmo na área de trabalho com poucos ou nenhum programa aberto meu processador sempre está acima dos 50% de uso,vi que um processo chamado win.load está sempre usando de 40 a 60% da minha máquina,queria saber apenas se isso é comum e se tem algo que possa ser feito para diminuir esse uso.
  7. Nos últimos dias notei uma perca de desempenho no meu computador e então resolvi formatar o mesmo, porém tenho uns 250gb de jogos e minha internet não é muito boa para baixá-los novamente,teria alguma maneira de formatar o Windows e manter os jogos?Sem uso de HD Externo ou algo do tipo.
  8. Eu realmente to sem condições de pegar a 1050 Ti já comprei um monitor esses dias vou ter que ir de Rx 560 4Gb mesmo,acho que vai dar pro gasto o jogo mais pesado que vou jogar é PUBG fora ele jogo CSGO e Rocket League então creio eu que ela aguente,valeu
  9. Recentemente perdi minha placa de vídeo,uma 1050 Ti e agora estou querendo comprar outra mas não estou podendo comprar outra 1050 Ti o valor subiu um pouco comparando com o valor de quando a comprei,então dei uma pesquisada e achei essa placa de vídeo MSI RX 560 aero itx 4gb oc ddr5 vou usar juntamente com um i3 6100 8gb de RAM e uma fonte Thermaltake 700w Smart Series(Sim eu sei que é muito para o meu hardware mas comprei em loja física em uma cidade que estava de passagem então tive que comprar essa)mas então,essa Placa vale a pena nesse valor?
  10. Boa tarde,esses dias acabei queimando meu monitor e placa de vídeo e agora vou ter que comprar outro,bom sou meio leigo no assunto então queria pedir a ajuda de vocês,qual monitor comprar até 350~450 reais?
  11. Infelizmente não,tem poucas informações na internet.
  12. Boa noite,recentemente queimei minha placa de vídeo e meu monitor pois os ligava diretamente na tomada,pois era o que via em alguns vídeos e diziam que não haviam riscos,passei um bom tempo realmente sem ter problemas porém mudei de casa e ao usar o computador em uma nova tomada acabou ocorrendo um curto e lá se foram algumas dilmas,agora To vendo se tem conserto para a placa e monitor,vou usar o PC sem a placa de vídeo e com um outro monitor então comprei um filtro de linha fiolux de 6 tomadas bivolt e queria saber se posso confiar ou não?
  13. Opa,queimei minha GTX 1050ti graças a uma tomada infeliz que não sei ao certo por qual motivo ocasionou um curto,triste,fora isso queria pedir somente algumas indicações de placas de vídeo até 700 reais não tenho preferência pelo lardo verde ou vermelho da força(nVidia ou AMD)
  14. Sou meio leigo no assunto,obrigado pela dica!
  15. O triste é que só tenho duas tomadas em todo o quarto,vou providenciar uma régua para não correr mais esse risco

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...