Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

godsam

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. De acordo com os programas a placa-mãe esta rodando a 115 graus, mas nos outros componentes estão a 30, no máximo 50 graus, meu pc as vezes desliga sozinho, mas não sei se é por causa disso, se isso é um bug dos sensores, ou se realmente esta quente assim, não consigo achar a causa dos desligamentos, e tudo no pc é novo, menos o gabinete. Eu já fiz um tópico com essa mesmo pc não ligando mais, troquei algumas peças (fonte e vídeo), mas pelo jeito eles não são a causa dos problemas, sé é algum curto do gabinete ou outra coisa. Agradeço se alguém saber o que pode estar causando exatamente o problema.
  2. Ola, um dos meus problemas era a fonte, ela queimou um testador, então troquei a fonte a o pc voltou, mas ainda assim não parece estável. Uso duas placas de memória, e sempre tenho problema em usar mais de uma em conjunto. Não sei se é a qualidade da placa, mas vou continuar testando e ver se acho mais alguns bugs. Obrigado pela atenção.
  3. Não fiz ainda, vou remontar no sábado, os relatos anteriores foram do ultimo teste no domingo. Por enquanto estou tentando achar uma forma de conseguir identificar o que esta causando o problema mesmo, lendo sobre erros e vendo se algum se assemelha com o que ocorre com meu pc.
  4. o cooler liga normal, todos os ventiladores do gabinete rodam normal, só que por algum motivo, a fonte fica desligando o equipamento, antes mesmo de subir o sistema, é como se o processador começasse a roda e a energia é cortada, isso ocorre nas duas placas, testando com ou sem placa de vídeo(usando onboard), sem periféricos. Por isso suspeito do processador, que mesmo com o básico e uma memória, ele ainda da o problema.
  5. @Vagner Benincasa a placa-mãe fica ligando e desligando tempo todo, o sistema nem sobe, não dá tempo, eu sei que o problema é com energia, mas quem esta causando é o problema, a placa anterior chegou a religar uma vez, mas ficou apitando varias vezes sem parar, mas após algumas pesquisas verifiquei que era energia, então comprei outra fonte, mas o problema persiste, vou tentar monta-la fora do gabinete para ver se é ele que esta causando algum curto, mas como o problema acontece nas duas placas, e a unica coisa que não tenho para testar é outro processador, por eliminação acho que pode ser ele, mas vou tentar mais alguns testes.
  6. Ola, montei meu pc com peças novas reaproveitando a fonte e a placa de vídeo, mas depois de um mês ele começou a dar o problema de ligar e desligar sem parar, então consegui outra placa, nova também, mas o problema continua, já tentei desligar todos os periféricos, e mesmo assim ela continua a dar o problema, troquei a fonte e mesmo assim continua, não sei se é o processador, ou algum curto no gabinete, mesmo usando a placa onboard o problema persiste, as placas mães usadas são uma asus prime b250 plus e uma gigabyte b250 d3h. a minha fonte é de 1000w e a nova 750, o processador é um i5 e as memórias são duas de 8g. Não faço ideia do que esta causando, e espero que alguém possa me ajudar com uma forma de identificar o causador do problema. Agradeço antecipadamente. Como existe problemas parecidos já olhei, mas nenhum mostrou uma forma de identificar o problema, por isso estou tentando abrindo um tópico.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...