Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VictorOliveiraaaaaa

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. @NascarBR Meu pc estava com outro processador ontem e a placa de video esta funcionando normalmente, pois a testei em outro pc Modelo da placa: H81M-S1 Rev. 2.0 modelo da fonte eu nao sei, tenho como descobrir ?
  2. Coloquei um I5 na minha maquina e quando fui ligar, nao deu video, quando tiro minha placa de video, o pc inicia normalmente, porém quando desligo e plugo a placa de video novamente o pc nao da video, liga normal porém nao da video (cooler gira e nao aparece a bios)
  3. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-942662790-processador-i5-4460-32ghz-lga-1150-_JM?redirectedFromSearch=true
  4. outra peca nao e por que acabei de por o processador antigo e esta funcionando tudo normal, sim todos os cabos estão corretos bastante gente ta me falando pra ver se a bios esta atualizada, porém nao sou tecnico, nao sei ver se esta atualizada, nao sei onde procurar e tal
  5. @E. Soares então, nao faco ideia se esta atualizada, como eu vejo e como atualizo ela para esse novo processador ?
  6. Seguinte, comprei um Processador I5 4460 3,2ghz Lga 1150 pra colocar no lugar de um Intel Pentium G3260 , coloquei pasta termica fiz tudo certo, porém quando eu ligo ele nao da video, o processador novo encaixa muito bem no socket então nao faco ideia do que pode ser ou o que posso fazer, me ajudem, estou desesperado.
  7. então devo comprar 8 Gb de memoria ? qual vai me dar mais qualidade no game
  8. Ola pessoal, eu tenho uma maquina com essas configurações e queria melhorar o processador, pois sei que ele e muito fraco, não entendo muito sobre computadores e não sei qual e o tipo de processador que seria bom, eu queria um I5 por que dizem que e bom, quero jogar jogos não estão leves como, Watch Dogs, BF4, GTA V essas coisas.. alguém pode me indicar como e onde comprar um processador para a minha maquina ? se precisar mando mais alguma configuração do PC e só pedir.
  9. Ola pessoal, eu tenho uma maquina com essas configurações e queria melhorar o processador, pois sei que ele e muito fraco, não entendo muito sobre computadores e não sei qual e o tipo de processador que seria bom, eu queria um I5 por que dizem que e bom, quero jogar jogos não estão leves como, Watch Dogs, BF4, GTA V essas coisas.. alguém pode me indicar como e onde comprar um processador para a minha maquina ? se precisar mando mais alguma configuração do PC e só pedir.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...