Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GABRIEL PELLIZZON

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que GABRIEL PELLIZZON postou

  1. @MarceloSouzaB1 Pois então, Windows 10, mas faz um bom tempo. Já atualizei os drivers, tentei soluções do disco 100%, temperatura ta relativamente baixa, porém não resolveu em nada.
  2. Placa de Video: GeForce 710M 2GB Processador: Inter Core i5 4210U RAM: 8GB Boa tarde, meu notebook começou a apresentar queda de fps simplesmente do nada, jogos que rodavam a 100 fps, estão rodando em 20 fps e não imagino o que tenha acontecido. P.S: Desconfio que tenha alguma relação ao HD.
  3. Cara, estou apresentando o mesmo problema, apesar de ter um notebook com configurações mais baixas que a sua kkk até 2 dias atrás jogava CS:GO no fps 120, agora ta impossível de jogar, fps em 20, o mesmo com o Fortnite. Reparei que tava dando disco 100%, tentei algumas soluções, porém funcionaram só durante algumas horas, depois o problema voltou a persistir, até então to esperando alguma solução definitiva.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...