Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FlashyX

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. então, eu uso pra fazer sites e estudo, vou fazer backup das coisas no linux e no windows ai formato e instalo o win 7 ?
  2. Olha, nem sei te dizer hasuhshuhas, eu segui um tutorial básico,, mas teve um pro ubuntu outro pro windows e um outro la q n sie pra que é.
  3. Putz...então acho que o jeito vai ser eu enviar os arquivos dos sites que eu fiz no ubuntu para meu e-mail ai eu formato TODO o SSD e isntalo o windows, certo ? Vou esperar mais alguem responder para ver se tem outro jeito, mas obrigado pela resposta =)
  4. Pessoal, estou com uma duvida, meu Notebook tinha windows 7 há um bom tempo atrás e a 6 meses atrás decidi atualizar pro windows 10, nesse meio tempo também fiz um dual boot para instalar a versao mais recente do Ubuntu para fins de estudo de programação, porém agora queria voltar a usar windows 7 pois to achando que o windows 10 está pesando mais na memoria e processamento. Gostaria de saber como faço, pra formatar apenas a parte do windows 10, sem remover nem mexer em nada do ubuntu, assim ficando a partição do ubuntu la do jeito que está sem problemas, e a partição do win 10 estando formatadinha, zerada e com windows 7, como faço isso ? que cuidados devo tomar ? será que alguem pode me ajudar nisso por favor ? é a primeira vez que vou fazer esse tipo de formatação. Obrigado desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...