Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gamer do Sertão

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @ACCEPT cara é que eu já tenho no meu pc esse processador, o g1610 e meu primo tá com uma placa de vídeo nova e ele vai me emprestar a usada que é a GT730, por isso eu perguntei se não gargalava.
  2. Olá pessoal, gostaria de saber se o processador intel celeron G1610 gargala com a placa de vídeo GT 730. Se pegar ou não, quanto seria o mínimo de watts que a fonte necessita para a placa de video altançar seu desempenho máximo?
  3. @Lost Byte acho q não tem como adicionar o borderlands na steam, porque é o novo, ele é exclusivo da epic, infelizmente Mas valeu mano vou tentar aqui esse emulador, se der certo volto a postar.
  4. Olá pessoal, então, eu tenho 2 controles para jogar no pc, e um deles é original do ps3(uso o scp driver) e outro é um Dazz fighter (que já vem com um driver). Quando eu jogo rocket league ou paladins na steam os dois funcionam perfeitamente. Porém quando fui tentar jogar o borderlands 3, apenas o de ps3 foi reconhecido, o outro não, aí então eu baixa fortnite, porque ambos são da epic games store, mas nem o fortnite reconhceu o controle Dazz, somente o do PS3 igual no borderlands. Alguem saber um programa para baixar pra fazer esse controle Dazz pegar no borderlands? pois o driver que ele veio pelo visto não ta fufando nesses jogos, só nos da steam.
  5. Pessoal, comprei um PC na black friday, e a placa de vídeo tem entrada HDMI e DVI-D, porém meu monitor só tem entrada VGA, o que eu preciso? De um adaptador?( se sim,qual é melhor? lembrando que meu monitor não tem saída de áudio) De um monitor novo? Ou outra coisa que não conheço?
  6. Tendi cara valeu. É que sou meio novo nesse negocios, e comprei um pc gamer e quero garantir que não estou usando errado vlwww!
  7. Então pessoal, vou comprar um pc gamer e gostaria de saber se eu conecto ele direto na tomada ou coloco um filtro de linha? Alguem sabe me dizer qual é o melhor e por quê???
  8. Então pessoal eu vou comprar um PC gamer e tenho uma dúvida. Minha internet é MUITO lenta, e para baixar jogos demora MUITO MUITO tempo mesmo, por causa disso eu deixo meu PC atual baixando jogos durante a noite e tiro somente na hora do almoço. Nesse tempo ele fica ligado obviamente, mas um PC GAMER pode ficar ligado baixando jogos TODO esse tempo? Alguma dica ou sei la! Agradeço desde já.
  9. Pessoal sou novato aqui no fórum e nesse negocio de procurar Pcs para jogar. Vocês podem me dizer algum PC bom, por uns 2000 mil por aí. Achei esse vocês podem me dizer se esse PC é bom ou ruim, achei o preço dele muito convincente pelo q ele contem : https://www.americanas.com.br/produto/24552937/computador-gamer-neologic-cs-box-intel-core-i3-7100-7-geração-4gb-gtx-1050-2gb-1tb?DCSext.recom=RR_item_page.rr3-MoversAndShakersInCategory&nm_origem=rec_item_page.rr3-MoversAndShakersInCategory&nm_ranking_rec=5&tensão=BIVOLT . HELP ME!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...