Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wilhan heusner

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Consegui resolver aqui, estranhamente o crash começou a partir do momento em que escolhi um aprimoramento de habilidade da árvore de ataque/escudo dos guerreiros, isso ocasionou o fechamento do jogo toda vez que o personagem usava essa habilidade. Caso você tenha esse problema mude o aprimoramento de 2 habilidades: Ataque de escudo e envestida. Possivelmente ira retornar ao normal.
  2. Boa tarde, decidi rejogar o DAI e até ontem estava tudo normal. Acontece que hoje o jogo começou a fechar sozinho, literalmente. Entro no jogo, as vezes jogo 10 minutos, as vezes nem 2 e o jogo fecha. Não alterei configurações gráficas nem atualizei drivers. Nunca tive esse problema do jogo fechando sozinho e já o jogo desde o lançamento, Na internet dizem ser problemas com Anti vírus, o meu ja esta desativado, 3d vision também. É estranho pois joguei 2 dias direto sem problema e hoje ele começou. Acredito que atualizar drivers não ira mudar nada pois o jogo é antigo.. Se alguém souber como solucionar esse problema ficarei muito grato, pois como nunca tive problemas com esse jogo não sei nem por onde começar. Specs: I3-8100 Uso em 70% na maior parte do tempo. Temperatura em 65-70. GTX 1060 6GB uso em 90-100% o tempo todo. Temperatura em 50-57. 8GB RAM
  3. E ai pessoa, tudo bem? Então, hoje eu criarei um post diferente aqui no forum, já peço perdão pela pertubação. Eu sei que este não é o forum/local mais adequado para me ajudar mas eu sei que existe um pessoal aqui que entende muito bem de energia, toque guitarra também ou saiba algo a respeito. Toco guitarra e violão a 9 anos. Esse tempo todo foi apenas com a guitarra e o amplificador e alguns meses atrás decidi começar a investir em pedais. Montei meu set de pedais bonitinho e tal, escolhi bem, tanto os pedais quanto os cabos pra conectar e principalmente a fonte. É uma fonte isolada da landscape. O modelo é Isopower 4. Só que eu estou passando por um problema bem chatinho. Meus pedais tem um som estranho, como se o som deles clipasse sabe? Da aquele som distorcido e abelhudo parecendo um estouro quando você grava algo com o BD muito alto. O motivo de eu criar o post na categoria ''Energia'' é que eu suspeito que possa ser minha rede elétrica. Ela não tem aterramento e pra terminar é final de rede. Alguém ai já passou por algum problema semelhante e soube lidar com ele? Já testei os pedais separados, ligados de forma diferente na cadeia de sinal e o som persiste. Não estão com o volume alto (o que causa clipagem absoluta kkk) e deixando claro, esse som estranho só ocorre nos pedais, com a guitarra ligada apenas ao amplificador este problema não ocorre. Outra, ainda não tive a oportunidade de testar meu equipamento em outro local. Talvez semana que vem eu leve ele a igreja que minha mãe frequenta pra ver se o problema é de fato aqui. Enfim, mil desculpas pelo apelo, não consegui de jeito nenhum criar uma conta no Forum do Cifra Club. Valeu pessoal, abraços! Obs: Pra quem entender um pouco mais, o único pedal meu que não ocorre esse problema é o meu pedal de Delay. É o Echobrain da TC Electronics.
  4. Amigo, eu tenho uma Cougar VTE500 no meu Setup. São fontes confiáveis testadas em laboratórios específicos na Alemanha. A Corsair já é uma marca aclamada. Então acredito que em nenhum ponto você ira sair perdendo, se puder pegar a Corsair é bom, mas a Cougar não deixa devendo.
  5. Não, não... Esse teu processador vai dar gargalo, em qualquer uma das que tu citou ou foi citada acima. Primeiro vamos investir num processador. Não acha? Com esse teu ai tu não usa nem 30% das placas. Pra 1060 pega um i3-8100 ou um i5-7400. Caso contrario é dinheiro jogado fora, porque tu não vai tirar o que a placa fornece com esse teu setup atual.
  6. Galera, por enquanto eu consegui resolver. Retirei tanto a Memória quanto a placa de vídeo e liguei o computador, ele ficou reiniciando ai desliguei direto na fonte. Dei uma limpada nos slots e na memoria e na placa com borracha. O pc ligou normalmente então deveria ser ou sujeira ou a bios. Grato a todos, qualquer coisa que o problema venha a repetir eu tento o Reset de CMOS, e se não resolver volto a postar aqui. Abraços.
  7. @Pablo Br HUE das quebradas Rapaz, eu tenho um medo de mexer nesses negócios. Meu antigo pc ligava quando ele queria sabe? Tinha que ficar dando curto nos jumps até que ele decidisse ligar. Claro que essas entradas não tem relação, mas vou tentar mais tarde ver essas partes. Se alguém mais souber de algo que possa ajudar, favor deixar seu comentário.
  8. Olá, boa tarde pessoal. Recentemente meu computador está com um problema muito estranho. Eu ligo ele normal pelo power, acende todos os leds, os coolers giram normal, o led do monitor acende em verde, mas depois de uns 5 segundos ele vem a ficar amarelo, ou seja, sem sinal. Se eu não me engano, meu pc nunca deu ''bip'' algum, ele é extremamente silencioso, então não posso especificar isso para vocês. Mas uma questão é, se eu aperto o botão de reiniciar o computador reinicia e liga numa boa. Outra, quando ligo pelo power, o led do botão de reiniciar fica piscando algumas vezes e depois para. Não sei se é a fonte, já retirei as peças pra limpar, não estou usando estabilizador. Uma observação é que recentemente eu adquiri um monitor Aoc Sniper G2460VQ6. As especificações do computador são as seguintes: placa-mãe: Gigabyte h310m s2h Processador: Core i3-8100 Placa de vídeo: Galax Gtx 1060 6gb Um pente de 8gb da T-Force Fonte Cougar Vte 500 Eu uso outros periféricos além do mouse e do teclado, como interface de áudio e monitores de áudio também. Os drivers estão atualizados, não cheguei a mexer na bios do computador. Agradeço caso alguém possa me ajudar. Abraços.
  9. Não uso estabilizador nem filtro de linha. O gabinete é precário. No início eu pensei que era algum problema com o Power, E desde então tenho ligado o PC por curto nos jumps. A fonte nem cheguei a cogitar, mas pode ser que ela esteja entregando mais energia que necessária. Vou dar uma checada nesse teste que você recomendou. Obrigado pelas dicas.
  10. Infelizmente não encontrei nenhum capacitador que estivesse danificado.
  11. Olá prezados, acompanho o fórum a alguns anos, mas só agora decidi criar uma conta pra discutir e tentar solucionar um problema. Meu PC já tem um pouco mais de 6 anos, E nesse tempo troquei a fonte e vga a uns 3 anos atrás.(corsai cx430 e Nvidia gtx 650ti).não achei necessário trocar o processador(i3 3240) e a moba que é uma generica da PC ware, ipmh61r3. Acontece que do inicio do ano pra cá o computador começou apresentar um problema muito chato, quando eu desligava ele, o danado só ligava quando queria. No início não demorava muito, mas de uns meses pra cá tem se tornado insuportável. A solução que eu achei? Meio imprudente mas, deixar o computador sempre ligado. Assim quando desligava era um pesadelo, ainda mais porque onde moro tem quedas de energias constantes, Então eu tenho ficar ligando e desligando ele o dia inteiro, resetanso a bios até que ele decida ligar. De início achei que o problema era nas memórias, mas testei outras e o problema continua. Então percebi que ao ligar, o computador dava 2 bips curtos, então já entendi que o problema era na moba possivelmente. Porém o que me deixa encafifado, é que ela não está queimada, pois caso contrário o PC nem iria ligar. Infelizmente meu conhecimento com hardware é bem limitado. Caso alguém já tenha passado por isso, e que saiba de algo além de me ajudar a admitir que finalmente tá na hora de trocar o PC, eu ficarei muito grato. Obrigado a todos desse já. Boa noite.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...