Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jinglaw

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Fala galera! Quero um novo Headset para games e músicas em geral. Estou em dúvida entre dois que encontrei pelo mesmo preço: Sennheiser GSP 300 e HyperX Cloud Revolver S. Minha placa-mãe é uma ASUS mATX H110M-C/BR. Eu sei que o Revolver S tem a possibilidade de usar tanto o virtual Surround 7.1 quanto stereo e que o GSP 300 somente stereo. Já vi muito sobre esse sistema de 7.1 virtual pela internet e tem muitas pessoas que acham que faz uma grande diferença e muitas pessoas que acreditam ser enganação para vender mais. Então não sei se pego o GSP 300 por ser de uma marca top de linha focada em áudio ou o Revolver S que poderei usar o Surround 7.1 e caso não goste, eu posso também usar stereo pelo plug P3. Obrigado desde já.
  2. Fala galera! Quero um novo Headset para games e músicas em geral. Estou em dúvida entre dois que encontrei pelo mesmo preço: Sennheiser GSP 300 e Hyperx Cloud Revolver S. Minha placa-mãe é uma ASUS mATX H110M-C/BR. Eu sei que o Revolver S tem a possibilidade de usar tanto o virtual Surround 7.1 quanto stereo e que o GSP 300 somente stereo. Já vi muito sobre esse sistema de 7.1 virtual pela internet e tem muitas pessoas que acham que faz uma grande diferença e muitas pessoas que acreditam ser enganação para vender mais. Então não sei se pego o GSP 300 por ser de uma marca top de linha focada em áudio ou o Revolver S que poderei usar o Surround 7.1 e caso não goste, eu posso também usar stereo pelo plug P3. Obrigado desde já.
  3. Fala galera! Quero um novo Headset para games e músicas em geral. Estou em dúvida entre dois que encontrei pelo mesmo preço: Sennheiser GSP 300 e Hyperx Cloud Revolver S. Minha placa-mãe é uma ASUS mATX H110M-C/BR. Eu sei que o Revolver S tem a possibilidade de usar tanto o Surround 7.1 quanto Stereo e que o GSP 300 somente stereo. Já vi muito sobre esse sistema de 7.1 pela internet e tem muitas pessoas que acham que faz uma grande diferença e muitas pessoas que acreditam ser pura enganação para vender mais. Então não sei se pego o GSP 300 por ser de uma marca top de linha focada em áudio ou o Revolver S que poderei usar o Surround 7.1 e caso não goste, eu posso também usar Stereo pelo plug P3. Obrigado desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...