Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

monstergod

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Baixei e instalei o game castlevania lord of shadows - ultimate edition, instalei mas quando fui abrir deu esse erro. "O aplicativo não pôde ser inicializado corretamente 0xc0000906." Alguém sabe como resolver.
  2. Ola amigos. Recentemente resolvi fazer um dual com uma versão do linux bem amigável,o kubuntu. É um sistema legal, mas logo na instalação notei q não tinha o teclado abnt2 nem mesmo o abnt. Selecionei o que mais parecia com o meu, mas depois de instalado quando fui usar percebi que a pontuação não funciona. Por exemplo, ao invés de: você, ele escreve voc^e. Vi uns vídeos no youtube que continham alguns comando e tal, fiz td como no vídeo e mesmo assim o problema persiste. Alguém sabe o que fazer? Nota: Notebook dell inspiron 2640, kubuntu versão 17.10.1
  3. Problema resolvido. Era um virus [email protected]. Um amigo que conheci me ajudou a eliminar essa praga de vez do meu sistema e o computador voltou ao normal. Mesmo assim vou fazer um dual depois. Obrigado a todos pela ajuda.
  4. Fica sim. Antes de eu formatar domingo de madrugada ele no desktop tava com uns 60 serviços usando svchost no desktop. Achei q fosse vírus e tal mas não era.
  5. Já sim. Em geral e svchost ate pensei que fosse invasão mas baixei avast e fiz varredura offline completa achei 3 trojans mas mesmo depois da remoção o problema persiste. adicionado 1 minuto depois Já sim. Alterei os valores e td como mandam nos vídeos sobre o assunto quando reiniciei parecia normal, mas em menos de 5 min já começava de novo. adicionado 4 minutos depois kill process? Como?
  6. [AJUDA] Bom dia amigos. Tem algum tempo que estou com um problema no meu note. É um note já antigo dell inspiron i14 2640. Tive um problema de bad blocks no meu hd velho e ai comprei outro e resolvi instalar o win 10. No começo estava td beleza mas comecei a ter problemas, quando abria algum jogo relativamente fraco o note reiniciava. Já tem mais de um mês que estou procurando uma solução. O problema é que mesmo no desktop sem estar rodando nda hd e cpu chegam a 100%. Já vi milhares de vídeos e segui inúmeros tutos e não consegui resolver. O problema não é o hd. Já fiz todos os testes possíveis ele esta ok. O problema é o SO mesmo. Ontem eu ate formatei ele mas dps de configurar td lá estava o maldito bug. Já mexi no regedit, services, um monte de coisas e ontem achei nos fóruns da Microsoft um tuto mandando apagar atts e tal, fiz isso e agora a situação piorou, pois o menu iniciar, a barra de pesquisa e alguns ícones da barra de tarefas deixaram de responder. Já fiz de tudo e não consigo resolver. Tem alguém aqui que já passou por isso, ou que sabe como resolver? Desde já obrigado.
  7. Amigos gostaria de saber quanto um notebook dell inspiron 2640 consome de energia. Sendo que o aparelho é munido de processador Intel Core i5 de 1,8 GHz, 6 GB de RAM, 1 TB de espaço no HD e chip gráfico de 1 GB dedicado da Nvidia GeForce GT 620M. Minha mulher fica dizendo que a energia vai chegar cara por causa do notebook ligado muito tempo então eu preciso saber ao certo quanto ele consome. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...