Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

leno mattos

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. sim a fonte de 500 w tenho no máximo 500 reais para investir.
  2. quais placas de vídeo essa maquina suporta? Processador amd a 4 6300 apu withRadeon (tm) HD Graphics video amd radio hd 8370d ram 8 gb? fonte real daquela fx.
  3. certo e o que faço então para usar o máximo do ets 2 sem aqueles legs que dão de leve mais que incomodam, tenho aquele not da Samsung r580 com processador i5 e 4 gb de memoria. tem algo que consiga fazer na cofiguração antes de por 16 gb de memória que pretendo futuramente?
  4. ola, gostaria de saber se tem alguma forma de atualizar a placa de vídeo NVIDIA gforce 310 m (notebook). A ultima atualização data de dezembro de 2017.
  5. Qual das duas placas é a melhor para colocar minha placa de vídeo Nvidia Geforce 210 e obter o melhor desempenho? fiquei em duvida entre as placas que tenho aqui que são placa-mãe biostar group g41d3c g41 e a positivo pos mig 31 ag. atualmente esta instalada a de vídeo na primeira placa-mãe e o despenho não é tão bom. detalhe a biostar dem 4 g de memoria ddr3. a positivo que esta sem placa de vídeo tem 3 g de memoria ddr2.
  6. ola amigos eu estou com um problema que é novidade para mim, consegui arrumar uma placa-mãe que o tecnico que levei disse que não ligava 10 minutos e desligava, mais eu que sou curioso e estou começando nessa área por conta desse fato consegui fazer ela pegar e normal. mais o meu problema e com a placa de vídeo estou ela funciona normal até eu instalar os drives dela, terminando a instalação dos drives ao reiniciar a maquina já não abre mais o windows. alguém pode me dizer o que pode estar ocorrendo. o Everest acusa que placa de vídeo e a placa-mãe estão com a atualização desatualizada. o drve easy que tenho aqui atualiza esses drives? minha placa-mãe é uma intel g41 a bios segundo o Everest é uma phoenix e quando ligo o pc aparece uma tela branca com nome bluetek. obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!