Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JoseCicrano

Membro Pleno
  • Posts

    30
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

7
  1. Pesquisei um pouquinho e achei algo que não sei o que é... https://en.wikipedia.org/wiki/Librsvg e http://svgpp.org/ adicionado 1 minuto depois Tem mais: https://www.allegro.cc/forums/thread/616251
  2. Não tem nenhuma biblioteca? E obrigado pela atenção.
  3. É possível pessoal? Obrigado.
  4. Na verdade eu gostaria que alguém me ensinasse passo-a-passo como fazer.
  5. Oi colegas, tudo bem? Eu estou querendo usar o Allegro e já tentei configura-lo no Code::Blocks, Dev-c++ pesquisando na internet, vendo videos e não adiantou nada - não funcionava. Alguém pode me ajudar?
  6. Oi colegas, tudo bem? Tem alguma biblioteca ou jeito de eu usar usar imagens vetoriais no Allegro para um jogo que eu vou criar? E porque eu queria que a tela não fosse fixa, pudesse redimensionar lateralmente e verticalmente mas sempre mantendo a proporção widescreen mas, obviamente, sem perder, a qualidade da imagem. Tudo de bom pra vocês!
  7. Pois é mas pro exemplo aac considerando tamanho e qualidade ao mesmo tempo é melhor que mp3 adicionado 17 minutos depois "Testes comparativos mostraram que um arquivo AAC aparenta ter maior qualidade sonora e transparência que um arquivo MP3 codificado à mesma taxa."
  8. Bom dia/tarde/noite amigos, eu gostaria de saber qual formato de áudio é melhor: MP3, AAC, HE-AAC, OGG Vorbis, em ordem, do melhor para o pior.
  9. Eu sou leigo, comecei a aprender neste site: "https://www.w3schools.com/php/" e não sei mostrar imagens na pagina, só o texto com o comando "echo". Eu quero mudar o tamanho do texto, cor, fonte etc, em php. Minha duvida não tem nada a ver com Banco de Dados.
  10. Boa tarde. Estou estudando php e não sei trabalhar com imagens e nem personalizar o texto. Desde já obrigado.
  11. Estou estudando o Allegro e deu um erro aqui: // Inclui o arquivo de cabeçalho da biblioteca Allegro 5 #include <allegro5/allegro.h> // Nossa conhecida função main... int main(void) { // Variável representando a janela principal ALLEGRO_DISPLAY *janela = NULL; // Inicializamos a biblioteca al_init(); // Criamos a nossa janela - dimensões de 640x480 px janela = al_create_display(640, 480); // Preenchemos a janela de branco al_clear_to_color(al_map_rgb(255, 255, 255)); // Atualiza a tela al_flip_display(); // Segura a execução por 10 segundos al_rest(10.0); // Finaliza a janela al_destroy_display(janela); return 0; } Sera por que eu estou usando o Ubuntu
  12. Eu acho muito mais fácil instalar sem usar o Terminal, com o arquivo ".deb" ou algo parecido, assim vai dar muito trabalho pra mim, se voce tiver paciencia podia procurar ou no ".deb" ou outra maneira fácil. Desde ja obrigado. adicionado 2 minutos depois Me ensina a baixar código fonte da Allegro 5 e compilar manualmente?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...