Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hérik Gob

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Galera, achei a tela do dell inspiron 14 compatível pelas especificações, comprei a tela para testar, a tela da imagem mas fica piscando. Alguém pode dar uma ajuda ?
  2. Galera, Achei uma tela que deu imagem, porém a tela fica piscando, creio que seja algo de aterramento, preciso da ajuda de vocês, alguém consegue me ajudar ? a tela que eu comprei é do dell inspiron 14 3442, as especificações dela são as mais próximas que eu achei.
  3. Galera, sou mais um com uma maquina dessa parada, comprei uma tela ai para fazer um teste, vai ser entregue hoje para mim, assim que fizer o teste posto o resultado,boa sorte a nós galera.
  4. Bom dia galera do clube, quanto tempo que não entro aqui rs. Galera o seguinte, vou ser o mais direto e breve. Meu cliente quebrou a tela de um Acer M5 481 T, acontece que a bendita da tela já não é fabricada faz 3 anos, mas o esperto aqui foi no site da Elg Screen e viu o preço sem notar que estava marcado indisponível, como já havia passado o preço ao cliente, tive que cumprir com a minha palavra, comprei um ultrabook igual, passei a tela para ele, e agora preciso de uma que funcione ! independente da estética, dando vídeo é o que importa, acabamento damos um jeito rs. Vi que esta tela é muito semelhante com a do Dell inspiron 14 3442, mesmas especificações, porém antes de comprar quero saber qual a opinião de vocês e se já tiveram algum problema similar ou até mesmo com este equipamento, claro e como solucionaram SE solucionaram, caso não tenham solucionado, espero que possamos achar uma solução juntos, até porque esse ultrabook é top de mais !!!! Obrigado a todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...