Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Victor Menezes

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Victor Menezes postou

  1. Testei em outro monitor mas continuou o mesmo, o que será que tá acontecendo? Pelas configurações era pra pelo menos rodar um LoL numa boa, né?
  2. No caso então o que me resta é ir testando cada driver? Tem alguma chance de ser o meu monitor? Eu tô com um bem simples mesmo, mas tô com medo de comprar um e não ser o problema
  3. O que seria essa limpeza com DDU? Essa última versão da AMD parece que piora o desempenho do pc, fica travando mais ainda
  4. Isso foi jogando Fifa, mas no LoL ele fica travando a tela toda hora por alguns milésimos, é como se ficasse em slide, meu Windows às vezes o ponteiro do mouse dá um delay também, o que será que pode ser?
  5. Não aparece nada na minha tela, só se eu minimizar e olhar o painel principal ali
  6. Instalei tudo certinho mas não aparece na tela as paradas do MSI, mesmo configurando certinho igual ao vídeo
  7. A temperatura fica em 40 graus mas a GPU tá batendo 100%, como posso estar resolvendo isso?
  8. Sim, eu sei que está! É que eu tava conseguindo rodar ele numa boa até, mas do nada começou a dar isso aí, vou baixar o MSI, tenho que configurar algo nele?
  9. Boa tarde, galera! Tenho uma RX 550 de 2gb, um i5-2500 CPU 3.30GHz, um SSD kingston SA400S37480G, HD de 1tb e 16gb ram, porém não consigo rodar mais o fifa23 (sempre ficou travando nas cutscenes e replays, mas agora do nada durante o jogo ele fica em câmera lenta), não consigo jogar lol também, nem no mínimo e pior resolução, meu fps fica alto porém a imagem travando, se eu fazer streaming meu jogo no discord ele incrivelmente roda melhor, só jogo esses dois mesmo e tem sido bem frustrante não conseguir, alguém tem alguma ideia do que possa ser? Será que eu tô com alguma configuração errada no windows? A memória, SSD e o HD são novos. Meu monitor é bem simples, tô suspeitando que possa ser ele, o que vocês acham?
  10. Pior que eu já cansei de formatar ele, tô começando a suspeitar do monitor, será que tem chance?
  11. Boa noite! Tenho uma Radeon RX 550 2gb, um i5-2500 3.30GHz e 16gb de ram, SSD de 120gb e HD de 1T, na personalizada o jogo fica com mais de 300fps mas eu não consigo jogar, in game mesmo ele fica travando mesmo com 180fps, já testei na menor resolução, na pior qualidade, com fps cravado, limitado em 60, 120, ilimitado, modo janela, modo sem borda, vsync ligado, tudo que possam imaginar, não tem nada acima de 50 graus no sistema, nada usando acima de 30% in game, poderiam me ajudar?
  12. Tá funcionando normal não estando conectado na placa de vídeo.
  13. Boa tarde, hoje tentei ligar o meu computador com o monitor conectado na minha placa de vídeo e o pc ligou normal, fez o barulho do windows ligando mas não tinha imagem na tela, a placa tá funcionando normal cooler girando mas não recebo imagem, retirei ela e as memórias pra fazer a limpeza com borracha e nada, não tenho a borrachinha que geralmente fica no jumper pra fazer aquele clear então eu tentei fazer com a bateria retirando ela e não obtive sucesso, o computador tá funcionando normal no ''offboard'' tanto que estou digitando aqui numa boa, mas eu realmente necessito da placa para jogos e tal, gostaria de saber se podem me ajudar ou se a minha placa queimou e só comprando outra pra resolver, é uma GT 9600.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...