Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lilia Diana

Membro Júnior
  • Posts

    2
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Obrigada por ter respondido. Vou tentar dar o maior número de informações. Modelo da Tv comprada: 49LH5700 LG; modelo da primeira reposição: 49LJ5500 LG; modelo de esta última que chegou: 49UJ6300 LG. A rede de internet tem entrada e percurso separado da rede elétrica, vem junto com a rede de telefone e interfone. A internet é fornecida pela INFORNET, empresa que opera nesta região. O problema todo se centra no You Tube que é um aplicativo de internet. A tv a cabo funciona bem, e até agora o Netflix também, mas o you tube "invade" os outros aplicativos além de apresentar problemas na reprodução. Não acontece nos outros equipamentos que temos em casa, telefones celulares, computadores, tablets e notebooks. Me dizendo de que pontos pode vir a interferência posso mandar mais detalhes. Obrigada Estava esquecendo: esta nova tv até agora não ligou sozinha como a anterior.
  2. Boa noite. Estou com um problema com a smart tv que não achei na internet nada igual. Início do ano compramos uma smart tv LG que teoricamente funcionava por wi fi. Ligamos e além de ser demorada para acessar qualquer aplicativo via internet as vezes não abria. Consultamos o fabricante que indicou os testes (reiniciar, etc) mas o problema persistia então a "falha" seria da minha internet. Consultamos um técnico em internet que orientou a colocar um repetidor perto da tv. Foi feito e melhorou. Ao pouco tempo começaram os problemas maiores: travava a Netflix. Achei na internet a solução: reiniciar. Assim mais um tempo reiniciando quase todo dia. Logo apareceu mais um problema: you tube invadindo a programação, seja do Netflix ou da tv a cabo. Do nada, assistindo um filme, aparece o you tube com um vídeo que se repete. Foi piorando, assistindo o you tube o vídeo parava e recomeçava sozinho, ou parava e entrava outro ao passo que informava que o que estava vendo fora removido. Levada a tv a assistência técnica, (estava dentro da garantia) a LG nos deu uma nova tv, modelo similar ao anterior com umas funções a mais. Pois bem, foi só chegar, ligar e o problema aparecer com mais uma novidade: a tv desligada de uma hora para outra ligava sozinha. Tínhamos que tirar da tomada quando desligávamos. Volta a chamar a assistência técnica, levam e depois de alguns dias volta dizendo que não apresentou problema nenhum nos 3 dias de estar ligada direto. Dizeram: "a culpa é de seu roteador". Chamamos um técnico que reconfigurou o roteador, não resolveu, trocamos o roteadora velho por um novo, não resolveu, refizemos a instalação de internet levando o roteador junto à tv para ligar por cabo e eliminar o problema do wi fi, não resolveu. A assistência técnica pediu para fazer-nos um vídeo mostrando o problema, conseguimos gravar e mandamos. Na hora vieram pegar a tv e levaram. Hoje chegou OUTRA televisão novinha em folha e adivinha? foi só ligar e o problema apareceu. Meu marido quis ligar para a assistência técnica e não deixei, vamos ver se o problema não é aqui, pois é improvável que a fábrica esteja mandando tvs com defeito, é uma despesa grande para eles, já é o segundo aparelho!! Será que alguém já teve algum problema semelhante? Alguém pode dar uma dica? Agradeço qualquer ajuda, (até a dos caça fantasmas......rsrsrsrsrs)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...