Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vinifane

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, ontem meu computador deligou sozinho, quando fui ligar ele novamente ele inciou o windows, porém já na área de trabalho, ficou girando aquela bolinha azul do lado do ponteiro e após alguns segundos ele reiniciou, ao iniciar novamente o problema acontece de novo e ficou em um ciclo de iniciar, travar e reiniciar. Tentei todas as ferramentas de reparo do windows e nada funciona, até que abri ele desconectei os dois HDs de armazenamento e deixei somente o SSD com o sistema operacional, ele indicou normalmente, aí para testar botei novamente os HDs, ele iniciava sem travar, porém não identificava os HDs, troquei a entrada SATA (para saber se o problema estava em alguma entrada com defeito), iniciou normalmente, botei tudo de volta ao lugar padrão, e tentei iniciar novamente iniciou e identificou os HDs, desliguei e liguei umas 3 vezes, para me certificar de que estava tudo certo, é realmente estava como se nada tivesse acontecido, funcionou perfeitamente durante muitas horas, hoje quando vou ligar o PC ele está apresentando o mesmo problema, não faço ideia do que pode estar acontecendo.
  2. Olá, espero que alguém possa me ajudar, recentemente achei uma maquina "antiga" minha com um HD (500GB), logo pensei por que não por ele na minha maquina nova, mesmo tento um SSD de 240gb onde se encontra meu sistema operacional e um outro HD de 500GB, mas armazenamento nunca é de mais, enfim coloquei ele na minha maquina via sata, quanto fui formatar percebi que ele estava particionado em duas partes um volume não alocado de 465,66GB e um SYSTEM, queria transformar tudo em uma partição só para armazenamento mas ao tentar formatar me deparei com a seguinte mensagem "Windows não pode excluir o volume de sistema nesse disco", já tentei alguns aplicativos externos mas nenhum me deu a opção de excluir esse volume ou formata-lo, existem algumas outras alternativas?
  3. sim, só não entendi porque quando antes não estava funcionando, quando troquei as entradas dos monitores na placa de vídeo passaram a funcionar.
  4. placa de video: nvidia GTX 1050 ti processador: intel core i5 3330 placa-mãe: inter dh61cr fonte: uma generica de 500w adicionado 1 minuto depois botei o cabo em outro monitor funcionou normalmente e liguei esse diretamente no HDMI, agora os dois monitores funcionam normalmente.
  5. Bom dia, obrigado, quais informações você precisa?
  6. Comprei um adaptador de DVI para HDMI, coloquei ele no meu PC, liguei o cabo HDMI nele e no monitor, quando ligo o PC aparece a imagem da BIOS e a primeira tela da carregamento do Windows depois fica sem sinal.
  7. Arrumei um HD com windows instalado, porém quero botar ele no meu PC que já possui windows, quero botar para expandir a minha capacidade de armazenamento.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...