Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mrk13

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Evandro são mts caras. se você saber umas mais baratas, custo/benefício. tb vou esperar ricardo dizer como verifico o sinal pelo roteador.
  2. @Naldo Volpe cabeado funciona normalmente e perto do roteador tb. o que estou querendo mesmo é poder usar o notebook no quarto sem os problemas que citei. eu comprando um repetidor tb é uma solução viável, se compensar mais que adquirir uma placa de rede.
  3. @Evandro Sim, permite. E não, não é possível a troca. @ricardo_br Como verifico esta emissão de sinal nas configuração? O modelo do roteador: D-LINK Wireless N 150MBPS - DIR-610 Eu vou fazer um teste. Vou pegar o Mac de um amigo e ficar usando lá no quarto. Porque acho que é defeito da placa, pois qd estava sem notebook, fiquei um tempo com o de um amigo e fluía na moral. E essa ideia do repetidor é viável tb. Eu ver se saí mais em conta que a comprar da placa.
  4. Coé rapiazada. Gostaria de uma ajuda de vocês. Estou com problema na placa de rede. O sinal é fraco, do nada desativa... aí tenho que ativar. Muito instável. Do roteador(Dlink) até o meu quarto, onde mais fico, não chega à 8m e entre três paredes, e o sinal fica tão fraco, que desativa sozinho. Gostaria que vocês me recomendassem uma placa com o maior custo/benefício. Só utilizo para acessar à internet e assistir vídeos. valeu desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...