Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LuckasLol

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que LuckasLol postou

  1. Comprei um HD externo da Seagate pra deixar plugado na tv com meus filmes e series, mas baixo tudo pelo meu celular. No momento to sem pc/not e sem vontade de ter. O meu celular lê otg, e pesquisando falaram que o hd iria abrir. Testei na tv, abriu normalmente. Fui testar no celular, e aparece que o HD eatava corrompido e pediu pra formatar, pensei que ia formatar alguns arquivos que veio nelo, apagar. Formatou e assim o celular conseguiu ler o HD. so que mudou o formato de NTFS para Exfat. Ai a TV não aceitou esse formato. Tive que formatar de novo para NTFS. So que o celular não abre esse formato, o Es File Explorer lê, mas da erro ao passar qualquer arquivo. o que fazer pra o celular ler e transferir pro HD? Tem algum aplicativo.
  2. Comprei um HD externo da Seagate de 1tb para assistir minhas séries na tv, só que pra passar minhas séries seria pelo celular, já que o mesmo e otg. Ao chegar fui testar, Pluguei na tv e abriu normalmente, reconheceu. Ai fui tester no celular, mas o celular pediu pra formata o HD para reconhecer. Formartei mas agora a TV não quer reconhecer. Eu sei que deveria fazer o backup dos arquivos que venho no hd kkk. Vacilei.. Onde baixo esse aquivos pra tv voltar a reconhecer o hd? Ou como faço pro HD abrir em Ambos?
  3. Meu vizinho me passou o Wi-Fi dele porque ele passa mais tempo trabalhando. So que é pouco distante, ai recepção do Wifi no meu celular não é muita boa. Ficava entre 600kbps e 1,0mbps. Mas baixei um app que promete aumentar a recepção, o Wifi-Fly. Agora fica entre 1,2mbps e 1,7mbps. Tem algum outro modo de aumentar mais a recepção? Alguma configuração no meu celular e etc. Um repetidor de sinal daria certo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...