Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Corradi

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Gabriel Corradi postou

  1. @simforoso Não houve pancada mas levo com frequencia para cidade (moro em uma chacara) e a estrada é de terra então o caminho causa trepidação mas levo dentro da maleta propria para notebook com os bolsos internos que é onde deixo a hd... infelizmente tenho que ver como fazer um backup pois so tenho 1 notebook com ssd 250gb, porém acho q o defeito pode ser na Usb do note! percebi que o fone conectado nesta usb fica com o micro falhando e quando mudei voltou ao normal... todas as vezes que a hd deu o problema estava nessa usb! hj usei por cerca de 15 minutos em outra usb e funcionou normal.
  2. Boa tarde, Tenho um hd externo 1tb seagate com cerca de 6 meses de uso e recentemente apos eu conectar ele ao Pc ele fica cerca de 15 minutos normal então começa a apitar e trava não consigo nem clicar para remover emsegurança então despluguei mesmo... aconteceu 3 vezes porém nenhum arquivo foi perdido mas agr estou com medo de queimar/apagar tudo. o que pode ser isso?
  3. E ae galera tudo bem? Seguinte eu e meu irmão estamos com saudade de jogar um Outlive então eu instalei nos nossos PCS, no meu não deu aconteceu nenhum erro já o do meu irmão quando vou iniciar o Game aparece uma janela com seguinte erro ''VERSÃO INCORRETA DO DIRECTX'' e não inicia... nossos 2 pcs estão com win 10 mas não importa o que eu faça o erro não é arrumado no PC dele que esta com o directx atualizado... alguem sabe uma possivel solução? (obs:todos os outros jogos no pc dele funcionam corretamente) e se alguem souber tmb como instalar o IPX no win 10? eu consegui esta pasta mas não sei nada sobre protocolo de rede =/ (foto da pasta do ipx)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...