Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Antônio Henrique Titoto

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pessoal, problema resolvido! O problema era que eu estava conectando pelo DVI, quando na verdade deveria ser pelo Display Port, e essa entrada estava escondida por um protetor na minha placa de vídeo, então eu nem sabia que a mesma existia! Mas com muita ajuda e paciência, acabei descobrindo. Só foi conectar por lá que apareceram os 144hz para ser selecionados. Obrigado a todos que ajudaram, abraço.
  2. Felipe, obrigado pelo comentário, me ajudou muito. Creio que possa ser sim essa questão do driver, visto que o meu monitor aparece como "Monitor Genérico PnP" nas configurações, e não reconhece como o monitor AOC. Não recebi o CD contendo o driver junto com a compra do monitor, então procurei o driver na internet e achei alguma coisa, contudo tentei instalar e não obtive sucesso, tentei dessa forma que está nesse link https://www.youtube.com/watch?v=9GrYpQeTNks, mas me perdi e não consegui entender tudo muito bem. Se alguém tiver o driver correto ou alguma maneira mais fácil de instalar tal driver, por favor me ajudem. Obrigado.
  3. @Angern então, meu maior interesse é em CS:GO. Testei com os comandos para iniciar em 144hz, e deu o mesmo erro... Input não suportado. Tenho um amigo que tem um monitor BenQ 120hz e usa a mesma VGA que eu, e os 120hz pegam normalmente com ele, usando cabo DVI também. O que reparei é que recentemente minha qualidade de FPS caiu muito no CS, a um ano atrás tinha fps cravado em 300 (eu mesmo limitava nisso, pois ele alcançava mais), já hoje em dia não está passando dos 200, então deixo ele cravado em 120, não sei se tem a ver se a placa de vídeo está ficando fraca ou algo do tipo... a mesma tem 3 anos de uso. Tentei usar um programa chamado CRU, que habilitou a opção de 144hz nas minhas configurações de monitor, contudo mesmo assim continua dando o erro do Input não suportado. Obrigado pela ajuda.
  4. Boa tarde, pessoal do Clube do Hardware. Comprei um monitor da AOC - "MONITOR GAMER AOC 24 POL. LED 144HZ 1MS FREESYNC, G2460PF", e agora que fui instalá-lo, não consegui colocá-lo em 144hz, o personalizei até o máximo de 82hz. Gostaria de saber o que pode estar de errado limitando essa frequência, e o que pode ser feito para consertar isso. Minha configuração é: Placa de vídeo VGA EVGA GeForce GTX 760 2GB GDDR5 256 bits PCI-Express 3.0 02G-P4-1760-KT, Placa-mãe ASUS Micro ATX p/ Intel LGA 1150 B85M-E/BR, c/ HDMI, DisplayPort, Conector Serial e Paralela, 2x Memórias Corsair 4GB DDR3 1600MHz CMV4GX3M1A1600C11, Fonte Thermaltake ATX TR2 600W TR-600, Processador Intel Core i5-4690 LGA 1150 BX80646I54690. O cabo que conecta à placa de vídeo é um DVI-A, em que uso um adaptador para o mesmo, visto que no monitor veio o padrãozinho (vou anexar as fotos). Link das fotos: https://imgur.com/a/047ux O preto é o adaptador e o azul é o padrão do monitor. Agradeço a atenção, obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...