Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Victor De Fanti

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Victor De Fanti postou

  1. @NatanB Qual a versão do driver? Estou com problemas de desempenho nessa placa também desde que comprei, se puder mandar uma resposta ajudaria.
  2. O ideal seria isso, mas muito complicado adicionado 3 minutos depois vou conferir isso, valeu
  3. mas como ela vai administrar esses 2gb? Pois não vai poder usar tudo né
  4. A poucos dias comprei um ssd pra por nele, mas sei que não vai ajudar dentro do jogo, e já que essas são as unicas opções de upgrade possiveis vim tirar uma duvida, tenho um lenovo i3 4gb ram com intel hd 520, queria saber se colocar mais 4gb de ram nele vai ajudar a rodar de forma aceitavel jogos como o ETS2, pois no que notei a memoria ram fica sempre no maximo, junto a placa de video integrada é claro.
  5. Consegui resolver esse problema, mas acho que estou com um pior agora, depois de arrumar o MBR reiniciei e deu um "error disk reader, press to restart" então iniciei o pendrive com linux e burro fui tentar instalar o sistema, cliquei na opção menos, consequentemente apagou o windows, então dei aquele reverter, ai voltou, tudo ok, logo após vi que não dava pra redimensionar a partição, então procurei como fixar o MBR pelo ubuntu e fiz os comandos lá mesmo, só que quando voltei a reiniciar ele não reconhece o sistema operacional e na tela do ubuntu fica como unkown a partição, será que da pra recuperar? Logo apos ter quase apagado a partição eu abri ela, tava tudo certo.. Poxa, essa semana to ferrado, e ainda tenho que entregar um trabalho amanhã...
  6. Perai, mas a partição do deepin eu apaguei, então como eu poderia reinstalar a grub sem o sistema instalado? Mas se eu quiser reinstalar ele nessa segunda partição daria certo de qualquer forma?
  7. Seguinte, acabei apagando por engano a partição do deepin e agora fiquei no grub rescue, pois o grub já era, tenho duas partições, uma com o windows 7 e outra com o phoenixOS, que era meu intuito deixar pra usar, a partição que apaguei era a segunda e agora quero saber se posso recuperar o grub instalando o deepin ou reinstalando o phoenix nessa segunda partição, pois não tenho a pretensão de baixar 3gb do win7 na minha internet.
  8. Bem eu vou começar agora nessa área, só caiu a ficha neste momento de que podia ter começado a antes a programar, apesar de ter já um leve contato com a área e bastante afinidade. Me inscrevi para o SISU e acabei já estando quase passado em um curso de sistemas para internet, gostaria de saber o seguinte, com as materias dele vou prender a logica da programacao e qual linguagem? Posso estudar por exemplo PHP por fora durante o curso, desde já? Segue o link com as matérias. http://www.utfpr.edu.br/toledo/cursos/tecnologias/Ofertados-neste-Campus/tecnologia-em-sistemas-para-internet
  9. Me ofereceram essa configuração por R$500 Processador fx 6300 memoria Kingston 4gb Fonte Mtek 650 placa-mãe Asus M5A7BL/USB3 1000 GB hd LG led 21 P teclado mouse e caixas de som tudo na caixa garantia de 3 mêses Placa de video Nvidia 1gb ddr3 (sem o modelo) Não é novo mas também não é muito usado.
  10. Está tudo por 1000 no anúncio, penso que valeria por incluir o monitor, já que custa uns 300..
  11. Primeiramente gostaria de por que não tenho como gastar muito e nem a vista, quero rodar no máximo os jogos da geração passada. Processador AMD Phenom II x4 8GB RAM Placa de video AMD Radeon HD 5670 placa-mãe M4A79XTO EVO Fonte Dr Hank 500 Monitor AOC f22 Teclado e mouse É usado, + de 2 anos (Quais peças posso fazer upgrade o quanto antes?)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...