Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Weskley Santos

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Voltando aqui. Eu tinha colocado na mensagem anterior, mas acho que vocês não viram. Qual um melhor processador para substituir esse vocês recomendam?
  2. Tem razão. Qual um melhor processador vocês recomendam?
  3. Galera, tenho um HP como descrito no título, com mais 16 gb de ram e uma placa de vídeo GeForce 710 TI. Mas ela consome muita cpu, chegando até a travar os vídeos em 720px Alguma luz?
  4. olá pessoal! Tenho um computador que consegue pingar o servidor, inclusive até entro na pasta compartilhada usando um usuário do AD. Porém ele não ingressa no domínio. até aparece a tela de autenticação, mas informça que não achou ou não pode contatar o domínio.
  5. Olá galera, sou estagiário em TI no IF, atuo com gerenciamento e suporte em redes de computadores. Mas gostaria de saber como posso juntar meus conhecimentos adiquiridos no curso de engenharia de software e implantar na área de redes? obrigado!
  6. Pessoal, estou com um pequeno e grande problema. Tenho um notebook Asus Z55OS, e ele veio com o Endless, mas quando chegou o touchpad não funcionava, daí eu liguei nas teclas de atalho, após duas reinicialização ele voltou a funcionar. Depois eu formatei com windows10, daí o mesmo problema, mas instalei o drive e voltou a funcionar. E agora formatei com o windows7 e o mesmo problema, mas não consigo instalar o driver.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...