Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FernandoMTR

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Ricardov O roteador é um HGB10R-02 da marca Humax. Os sistemas são na maioria windows 10 e existe uns 5 computadores com windows 7. Já tentei usar outro roteador (também da net, apenas 2.4ghz) porém ele não funciona, acredito que a net deve ter que configura-lo pra ele funcionar.
  2. Bom dia, boa tarde e boa noite. Bom amigos, meu primeiro tópico aqui no site espero que eu consiga resolver. Trabalho em um empresa que possui +- 20 computadores, solicitei uma internet nova e irei deixar a antiga como um backup. A nova internet é da NET (240mb/ ip 192.168.0.1) e a antiga é da Tim (60mb/ ip 192.168.1.1). A montagem está feita da seguinte maneira: 1 roteador receptor (da NET ou Tim) ,do roteador sai um cabo até um switch de 24 portas e do switch a rede é distribuída, não existe nenhum outro dispositivo de internet na rede. De início configurei todos os dispositivos na rede com ip automático e joguei a rede nova, reiniciei roteador, computadores e switch, não funcionou. Desliguei o wifi, tentei mudar o ip do roteador da net, testei a internet mais de 3 vezes antes de fazer a instalação e até agora nada, a internet durante a primeira hora (quando troco a rede) funciona como deveria, após isso bate 3mb, e oscila muito. Obs: Na rede antiga a internet funciona até que consideravelmente (20mb no mínimo). Já estou com esse problema a mais de 1 semana e só conclui que rede não é o meu forte.
  3. Fala galera, boa noite. Bem, minha historia começa quando comprei meu pc um FX8320e / R9 270X devil da powercolor / 12gb de ram 1600mhz ddr3 / 78lmtusb3 - gigabyte / fonte RP650-PCAR coolermaster 650w reais. Enfim, comprei a placa de video e o kit CPU + pl mae recentemente na olx (usados) ate então tudo bem funcionam normalmente com excessao do o que eu acho ser a placa de video, depois de um tempo de jogo (20/30 min) ela começa a apresentar bugs em algum jogo e logo apos "DirectX function blablabla DXGI_ERROR_DEVICE_REMOVED ....." seguido com o crash do jogo. Ja fiz de tudo, pesquisei na internet toda e nao encontrei a solução. Esse erro eu tenho quando jogo o BF1, jogo também o 3 e o 4, no 3 nao me lembro de ter recebido isso e no 4 aparentemente parou apos uma atualizaçao de driver da vga, joguei durante umas 2/3 horas sem o tal aviso mas depois disso nao tive mais tempo pra "testar". Enfim, ja limpei os contatos da placa, das memorias, uso o driver mais recente de video, net.framework atualizado, diminui os graficos do jogo, chequei temperaturas (uso ar condicionado e a placa fica na media dos 70~80 graus) e incontaveis outras "soluçoes" sem nenhuma real mudança. A questao é, o problema é realmente na VGA? Se não, o que pode ser?? obs: fiz uma gambiarra na ligaçao da fonte na placa-mãe, minha placa-mãe uma entrada de 8 pinos pra alimentaçao do processador porém minha fonte (que é bem antiga por sinal) nao tem esses 8 pinos, so uma saida de 4. Liguei os 4 pinos e o pc funciona normalmente (fiz isso porque meu processador é 95w e as placas maes inferiores a minha sao de tambem 4 pinos)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...