Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drein

Membro Pleno
  • Posts

    23
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. uso o mastersux é muito bom e para finalizar um pincel.
  2. Todos os testes acima foram feitos? Liga o micro e entra no setup veja se la esta reconhecendo o outro pente.
  3. A memória de 2 gb é DDR3 ou DDR2? Já tentou colocar só a de 2gb pra testar? Já tentou inverter colocar a de 4gb pra ver se o problema não é no slot?
  4. Limpou as memórias, pode ser elas também se não for tenta comprar outra fonte que pode ser ela mesmo.
  5. Pode sim só tem que ser na mesma frequência.
  6. O processador pode estar aquecendo de mais, já tentou trocar a pasta térmica?
  7. Já tentou limpar o pc todo? se tiver um secador de cabelo usa ele pra tirar grande parte do pó, tem algum led na placa que da se você tenta ligar e ele logo em seguida desliga sozinho pode ser só a sujeira, tenta limpar primeiro ai vai ter uma ideia melhor do que pode ser.
  8. Se pesquisar um pouco da pra chegar em algo um pouco melhor por esse valor, não muito melhor e pelo link que você colocou esta saindo por R$ 664,05, o problema é se na verdade precisar de uma maquina pra ir alem do básico.
  9. Para tarefas básicas de escritório sim, uso da internet, pacote office e poucas tarefas simultâneas. poucas mesmo.
  10. Você desinstalou os drivers antes de instalar novamente? Tente desinstalar o driver reiniciar o notebook e instalar novamente.
  11. se o seu computador aguenta 64 bits coloca ele mesmo, que vai ser melhor.
  12. Se tiver o pendrive bootável windows 10 64 bits não tem problema, como vai apagar tudo mesmo é tranquilo.
  13. O ideal é fazer já a formatação limpa do windows 10, caso não o tenha apenas o 7 e quer atualizar para o 10, instale já o 64 bits que ele ira atualizar para o 10 64 bits.
  14. Formata ele e colocar win 10 64 bits, trocar de um para o outro não da, agora o seu processador não entendi direito, seu processador é 32 bits e veio com 64 bits ou seu windows é 34 bits?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...