Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Arantes

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Gabriel Arantes postou

  1. Ta explicado o problema. Nunca imaginei que um roteador 802.11ac viesse com portas de 100mbps. Muito obrigado pela ajuda.
  2. Perfeito. Mas como já consigo atingir o máximo de 120mbps com o notebook conectado por cabo diretamente no modem da NET, tudo indica que não é um problema com a capacidade das portas, né? O roteador que utilizo é um TP-Link Archer AC50 (802.11ac) dual band em 2.4 e 5GHz. Obrigado.
  3. Confimei aqui que a velocidade no cabo (conectado ao roteador) é a mesma do wifi (máxima em torno de 60mbps). Alguma sugestao para solucionar isso? Obrigado.
  4. Prezados, Gostaria da ajuda vocês para obter o melhor aproveitamento da minha internet contratada. Possuo um plano de 120mbps da NET e só consigo atingir essa velocidade (consistentemente no speedtest.net) quando conecto o cabo diretamente no modem da NET. Atualmente, desabilitei o wifi do modem da NET e conectei um roteador TP-Link Archer AC50 (802.11ac). Nessa configuração, só consigo atingir em torno de 60mbps no wifi (no mesmo notebook que atingiu 120mbps conectado no modem, mas também em um iphone 7 com padrão 802.11ac). Agradeço se puderem me ajudar a melhorar a velocidade no wifi. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...