Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryann Gomez

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Galera, achei PC montado ja, usado por 3 meses. I5 7500 1050 ti 4Gb 8gb de ram ddr4 Compensa por 2K né ?
  2. Putz cara, não boto fé nesse G4560, já vi uns testes e achei meio fraco demais. Vi aqui, um kit usado por 1 ano. Fx8350 + MOBO + 8gb de ram = 900,00. Aí no caso, compraria uma 1050ti 4gb por mais ou menos 700,00. E o resto iria pra uma fonte. HD já tenho dois aqui, em breve compro um SSD. Esses FX, sendo nessa faixa de preço, compensa?
  3. Fala aí galera, tudo bem com vocês? Seguinte, vendi meu notebook (um Dell Inspiron 14r 5437, i7 4500u + 8gb + Geforce 750m) e tô com um orçamento de 2K pra montar um PC. Observações: -Apenas para edições básicas de vídeo. E jogos básicos como CS GO. Preciso de recomendações de MOBO + PROCESSADOR + RAM + VGA + FONTE Poderiam me ajudar nessa pechincha ?
  4. Vou instalar o MSI pra monitorar isso aí, se eu pelo menos tiver certeza do que tá acontecendo, é mais fácil solucionar, né. Valeu pela ajuda brother.
  5. Fala aí Pessoal, beleza? Sou novo por aqui, então se eu tiver na sessão errada, peço que me avisem por favor. Seguinte, atualmente uso um Dell Inspiron (i7 4500u + Nvidia Gforce 750m + 8gb de ram) Bom, eu jogo CS GO e to com um problema esquisito. Quando to jogando na telinha do note, o jogo roda a quase 200fps. Porém, quando coloco um cabo HDMI e vou jogar no meu monitor de 22pol, o fps cai pra 60, as vezes até 30, pois acredito que ele mude para a HD graphics quando abro o jogo no monitor. OBSERVAÇÕES: Apesar de maior, os dois monitores tem a mesma resolução. 1366x768 Ja fui no painel de controle da NVIDIA e escolhi que o jogo rode com a Nvidia e não com a HD GRAPHICS. O Physx no painel da NVIDIA vinha marcado na "CPU", mudei e coloquei para NVIDIA mesmo. Porém, a segunda tela não tenho opção de mudar para a GPU NVIDIA, sempre o "physx" dela fica na hd graphics e enfim, acredito que meu jogo rode pela HD graphics quando plugo o HDMI. Minha pergunta é, tenho como alterar isso? forçar a rodar na NVIDIA? e, consigo realmente saber qual está rodando o jogo? tem algum programa que me mostre qual GPU está em funcionamento? Desde ja agradeço pela ajuda rapazeada.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...