Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Brandon Thomaz

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Só estudo mesmo, com dezenas de arquivos abertos, e jogador ocasional. O ultimo jogo que rodei nesse pc foi Shadow of Mordor, com uma gt630, com tudo no mínimo. Uma fonte de 250W.
  2. Então um SSD seria mais eficiente que uma memória de 16 GB DDR4? Porque no caso eu poderia fazer uma mudança geral no computador também, desde o processador, placa-mãe e etc.
  3. Boa noite! Meu pc atua, um I5 3330 e 8gb de RAM 1,600 tem me dado um pouco de problema de lentidão. Comumente, durante os estudos, abro diversos PDF's (alguns com mais de 1.000 páginas) além de páginas na internet. Parece lógico fechar algumas páginas e PDF's para resolver isso, porém realmente é inviável, pois eu preciso das informações em pronto acesso, nas páginas marcadas e etc. Gostaria se deixando o pc com 16gb de ram eu resolveria esse problema, ou o problema seria no processador antigo? Desde já, obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...