Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CapSouza

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Leonardo Bicalho @f_neto consegui usando o Ubuntu. Usei ele como teste pelo pendrive e recuperei tudo. Muito obrigado!
  2. Olá! O sistema do meu HD do meu desktop corrompeu. Tinha arquivos importantes lá. Comprei um Dock Station para recuperar esses arquivos, mas aparece a seguinte mensagem quando vou em "D:\Users" para acessar a pasta "privada" que eu nomeei de Lucas "Você não tem permissão para acessar esta pasta." Ao ir em "guia de segurança" está tudo zerado. Tem algum software ou alguma caminho para que eu possa acessar meus arquivos ? Tem trabalhos de faculdade e layouts da Twitch e YouTube Agradeço desde já!
  3. Até roda, mas acredito que vá ficar com queda de FPS Tente colocar o jogo em 640X360 em 4:3 e as configurações gráficas todas no minimo.
  4. Olá, meus amigos. Tenho um Notebook com as seguintes configurações: Core i5-5200U 2.20GHz 8GB RAM 1TB HD Tenho um colega que está vendendo uma Placa de vídeo GT730 4GB 128Bits (4 meses de uso) por R$200,00 Estou pensando em fazer uma EGPU para poder ter um melhor desempenho nos jogos sem gastar muito no momento. Quero jogar: CS:GO (Atualmente eu consigo jogar na resolução 640x480 4:3, rodando a 60FPS) Rainbow Six Siege; (Abri uma vez para testa e estava a 10FPS no menu kkk) H1Z1 (Rodando a 15FPS) Dead By Daylight Rocket League (Rodando entre 20 e 30 FPS) Dark Souls 2 (Rodando entre 20 e 30 FPS) De acordo pesquisas, uma EGPU + Fonte 200W + Placa de Vídeo do meu colega = pro volta de R$500,00 (Acredito que uma fonte de 200W é o suficiente para alimentar a Placa) Gostaria de saber se vale a pena pegar essa placa de vídeo e se vale a pena fazer EGPU com essas configurações do meu notebook. E se não for pedir de mais, gostaria de saber também, se irei ter um aumento considerável de FPS nesses jogos. Desde já agradeço. Lucas Araujo.
  5. Já estou fazendo os testes para virar técnico. E vou dar uma olhando no curso. Só fiquei sabendo de analise quando já tinha me matriculado em ciências, mas tudo bem haha. Obrigado!
  6. Olá pessoa. Estou com uma tremenda dúvida. Bom, atualmente trabalho na logística na filial da Positivo Informática e recebi uma proposta do Supervisor técnico, me chamando para ser técnico, basicamente, vou fazer reparo\troca de peça. Olhei na minha grade e vi que não vou ter nada de Hardware, apenas de Software, matemática e física. Minha dúvida é, compensa sair da logística, onde não tenho metas e nem pressão para ir para a parte técnica, onde vou apenas dar manutenção a celulares, tabletes, notebooks e computadores, com pressão e metas diárias. Obs: Meu objetivo profissional é ser desenvolvedor/programador e mais futuramente desenvolver um Game Mobile. Tenho 20 anos. Agradeço desde já.
  7. Tem muita diferença do Ryzen 3 1200 para o FX-6300 ? Vou perder muito em desempenho? https://www.kabum.com.br/produto/35565/processador-amd-fx-6300-black-edition-cache-14mb-3-5ghz-4-1ghz-max-turbo-am3-fd6300wmhkbox/?gclid=CjwKCAiAxuTQBRBmEiwAAkFF1mCbz0hpacd_1jcGsvcx2BiUbSQiOVs6bQSqzzbcQonom-gKUIWYDRoCDmgQAvD_BwE Obrigado.
  8. Olá, sou Lucas e tenho um conhecimento básico de hardware para conseguir fazer algum diagnostico. Não entendo muito sobre processadores da AMD e Placas de vídeo em geral. Quero montar um PC que eu consiga jogar CS:GO ou Rainbow Six, pelo menos na configuração média alta e que eu consiga gravar a pelo menos 30FPS ou mais Quero ter foco na placa-mãe e placa de vídeo. Pesquisei, montei em vários sites, mas sempre passa o valor de 2mil. Tem como montar um PC com essa característica? PLM: alguma boa, que eu possa fazer futuros Upgrades Placa de vídeo: Que atenda o requisito do R6 e\ou CS:GO médio ou médio alto Processador: Consiga gravar a pelo menos 30FPS ou mais RAM: 8Gb HD: 500Gb Fonte: não sei como é calculado para a fonte ideial Obs: Tenho um gabinete da Dell de um computador que achei. Como faço para saber se a PLM vai encaixar no gabinete? Ou todos os gabinetes são padrões para PLMs? Aberto a sugestões e dicas. Desde já, agradeço a todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...