Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Carboni

Membro Pleno
  • Posts

    26
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. A tipo eu tenho, eu tentei colocar a chave lá, porém, é do windows 8.1 pois na época nem o 10 tinha lançado então peguei o 8.1 e depois veio a atualização free pro 10. vou entrar em contato com a microsoft mesmo.
  2. Vish também to com outro problema que pensei que sumiria, troquei de placa-mãe e processador semana passada, e ta aparecendo para ativar o windows, WTF.
  3. Então rapazeada comprei um ssd, e quero instalar o windows nele, já formatei ele, pensando que no meio do processo iria pedir aonde queria que fosse instalado o windows, e la escolheria o SSD... resumindo vou ter que formatar de novo.Mas e agora como escolho que quero que seja instalado no ssd? Ou se é possivel trasnferir ele para outra partição que no caso é o SSD.
  4. Não , não já escolhi GPT, agora da para eu criar novo volume simples!
  5. Clickei, ele deu aquela pensandinha e nada aconteceu uahaeu adicionado 1 minuto depois Agora quando eu clicko no pretinho, da para eu selecionar "novo volume simples"
  6. @thallesaguiar em qual tenho que clickar em formatar? adicionado 0 minutos depois E não aparece no gerenciador de dispositivos não,se eu colocar para formatar o windows na hora de selecionar em qual disco instalar, vai estar lá o ssd? ou tenho que fazer algum passo antes.
  7. Então rapaziada, comprei um SSD da Western digital, chegou agora, instalei ele certinho, com aquele cabozinho azul e um outro maior, porém ja liguei de novo o pc, reiniciei, e quando vou em meu computador, só aparece o HD de 500gb que tenho, nada do SSD. como posso resolver, obrigado!
  8. Então rapaziada, eu tenho uma ram de 8gb de 2666mhz, porém eu vi que minha placa-mãe aguenta até 2133mhz e a ram ta trabalhando apenas a 1333mhz como faço para aumentar?
  9. Hm entendi então as rams têm que ser iguais,é mais para ficar de boa com ram mesmo, me preparando pro gta 6 kkk, esses jogos tipo battleground(Pubg) precisa de 8gbram+ para ter uma boa renderização das construções!
  10. Então rapaziada eu tenho uma dúvida,tenho um pente de ram de 8gb, estou pensando em pegar outro pente... porém não de 8gb está muito caro no mercado,se eu pegar uma de 4gb vou ficar com um pente de 8 e um de 4, os dois vão trabalhar em dual channel ?
  11. É só entrar em contato com o suporte da microsoft? eu vou formatar o windows quando chegar meu ssd...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...