Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alisson_Dalla

Membro Pleno
  • Posts

    23
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @Clayton8240 Certo ! Entendi sua ideia. Seria uma medida paleativa correto, não q seja ruim, ajudaria muito, irei até tentar para ver a resposta do notebook com esse teste. porém, o que eu havia reparado que estava ocorrendo, era que o notebook fazia o ruido quando eu abria um site especifico (q eu precisava abrir todos os dias maior parte do dia), e abria alguma midia de audio, seja ela um vídeo no youtube, um audio em algum reprodutor do notebook, streaming de filmes, etc, e a partir dai quando dava play/pause, ele começava com o ruido (q ocorria durante o play, e as vezes durante o pause, mas nunca em ambos ao mesmo tempo), Exemplo: inicio um vídeo no youtube, e ao pausar o ruido começa, o ruido só ocorre enquanto estou com a midia em pause, se eu der play o ruido para, e assim ocorre tb quando ele inicia ao dar play, ele só faz ruido durante o play ! Em resumo a sua ideia, eu não conseguiria baixar o som apenas de uma aba, somente do navegador todo, eu teria q usar outro navegador para minhas demais utilizações ! E se me recordo cheguei a fazer esse teste mas o ruido permaneceu, o site em questão tem alguns son, que podem ser mutados, já os mutei, e mesmo assim o problema persiste, é como se o site causa-se uma interferencia, independente se tem algum audio ou não !.
  2. @Clayton8240 identifiquei o princípio do problema, porém não consegui identificar o porque ocorre ! Talvez possa me ajudar ainda. O note faz o ruído apenas quando estou com um site específico aberto, no caso o site do NFT BombCrypto no qual possuo investimento. Se eu estiver com áudio aberto em alguma mídia, e abrir o bomb, assim que eu dou pause na mídia, começa o erro, e se eu abrir o bomb com a mídia pausada, e der play, o ruído inicia TB. Porém se fechar o bomb, posso voltar a ouvir qualquer mídia sem nenhuma interferência.
  3. @Clayton8240 @Clayton8240 Imaginei mesmo. vou conferir a garantia, se tiver acabado irei abrir para conferir, se não houver reparo irei adquirir um novo. muito obrigado pela atenção !
  4. @Clayton8240 @Clayton8240 o note é novo, tem cerca de 1 ano, nunca foi aberto. No fone funciona normal. Fora da tomada o problema persiste. É evidente que o ruído bem dos alto-falantes. O problema começou após uma viagem, o note foi em uma mochila apropriada, não ouve pancada, apenas o saculejo do ônibus.
  5. Olá, possuo um notebook acer a315 23g, e a quase 2 meses venho enfrentando um problema com o audio onboard (alto-falantes). eles funcionam normalmente ao ligar, e por alguns minutos, e certas vezes ao abrir o youtube, ou netflix, ele faz um ruido bem alto e forte, parecendo uma interferencia no audio (para quem teve aquelas caixinhas de som antigas que previam quando uma mensagem estava chegando no celular, é mais ou menos aquele ruido só que mais alto e forte), e o ruido acompanha o volume do note, se baixar até o maximo o ruido para, assim como para tambem quando fechamos aplicativos sonoros ! ja removi e reinstaleis os drivers pelo site da fabricante, ja formatei, testei sem atualizar os drivers e novamente após atualizado, e nada resolveu. Desde já agradeço ! OBS: vou deixar um link do youtube com um vídeo que subi do ruido do note!
  6. @Alex Camus atualizei com driver booster, e fiz a config de energia, e não resolveu ! ta complicado, estou cogitando trocar a placa de rede do notebook, porém não faço ideia se pode resolver o problema, ou se seria apenas um gasto desnecessario !
  7. @Alex Camus tentei o IP fixo de ontem para hoje e o problema persistiu ! acabei de efetuar as configurações que me passou, irei fazer uma atualização com driver booster caso haja, e testar novamente de hoje para amanhã !
  8. @Alex Camus Boa noite, Primeiramente, sim o problema só ocorre no meu notebook, tenho outro note, e 4 celulares, ambos funcionando normalmente, inclusive cheguei a fazer testes de rede logo que dava o problema no note, para identificar se o problema seria na rede, e vi que era apenas no note em especifico ! Eu não uso antivirus deixo apenas a defesa do windows mesmo. Já usei esses comandos no CMD Admin, e não resolveu também ! Nunca tentei o IP Fixo, irei tentar e trago informação se deu certo !
  9. Ola a todos, Venho enfrentando um problema com gateway desde que troquei de operadora de internet (a mais de 1 ano), eu possuia internet via radio de uma empresa local, e passei para fibra da OI, que esta muito boa na minha região com planos bem em conta ! (obs: up de 2MB para 200mb) Possui um notebook dell inspiron 5557 especial edition, com suporte para conexão de 5G... A principio meu note não estava reconhecendo mais do que 60MB de rede, então formatei ele na primeira semana, e aparentemente tudo resolvido, conexão estavel pegando os 200MB! porém um problema começou a me incomodar, principalmente durante jogos online (inclusive o problema ocorre com maior frequencia enquanto jogo, durante outras atividades como netflix, youtube, twitch, raramente ocorre), do nada parava de funcionar a internet e eu iniciava o reparado pelo sistema, e em todas as vezes, após a analise, redefinição de rede, tudo voltava a funcionar e eu recebia a mensagem (o gatway padrão não esta disponivel - corrigido), o problema é que isso é temporario, sempre volta a ocorrer, as vezes 2, 3 vezes dentro de 1 hora ! jã tentei inumeras soluções, redefinir as configurações, atualizar driver, desinstalar driver, reinstalar driver da fabricante, atualizar por externo, modificar configurações da rede e do roteador, formatei outras vezes o note, e absolutamente nada trouxe uma solução definitiva ! Em resumo é isso, vou deixar mais algumas informações que podem ser relevantes, e espero que alguem possa me ajudar ! desde ja muito obrigado! info: notebook - https://quenotebookcomprar.com.br/dell-inspiron-i15-5557-a10/ roteador/modem - modem roteador - huawei echolife HG8245Q2 SO - Windows 10 PRO placa de rede - Qualcomm QCA61x4A 802.11ac Wireless Adapter ID - PCI\VEN_168C&DEV_003E&SUBSYS_03101028&REV_32 Se preciso eu envio as informações detalhadas da correção !
  10. Ola, Primeiramente, desculpem se estou postando na area errada, sou novo no fórum ! Vou tentar ser o mais claro possivel para que possam me ajudar ! Eu gostaria de criar um servidor particular (fisico), uma maquina para usar de duas formas. Para armazenagem de dados, e para hospedar servidores de jogos particular ! Seria para mim mesmo e mais 2 pessoas, ambas moram a certa de 3km de distancia de onde estou, e eu queria realizar uma conexão direta desse servidor a essas pessoas usando rádio, ou seja, sem conexão externa com uma rede ! A principio o jogo que eu gostaria de hospedar é o farming simulator 19, ja que a maioria dos servidores de hospedagem q encontrei ou são em outros paises ou são um pouco caros... E tendo um servidor proprio, poderíamos trocar dados com maior velocidade, entre nós mesmo... Possuo um pc sobrando, que eu gostaria de usa-lo para o servidor se possivel, segue a config: Processador i5 sétima geração (4 nucleros) Não me recordo a placa-mãe, porém compatível com o processador (ddr4)! Placa de video gtx1050 2gb 1T Rom Esta sem memoria apenas! Acho q e isso, se for preciso mais alguma informacão só me dizer q tento informar ! Desde ja obrigado! Obs: se possivel, teria como conectar esse servidor por meio de uma rede externa tb ? Seria provisório, até arrumar os radios ! Possuo uma internetde 200mb !
  11. @JundyBR eu tinha pensado nessa questão de mudar o ryzen 5 2600x pelo 7 2700x, mas a diferença de preço é de uns 600-700 reais de um para o outro, sendo q o ganho geral é de certa de 8%, que na minha opnião é bem pouco para o preço, acho que vale mais a pena eu manter o ryzen 5, pegar a 2060 que vai rodar bem com ele, a 2060 ta mais caro q a 1660ti, mas tem uma diferença mais consideravel de performance, cerca de 20%, então acho q ai vale a pena, sem contar algumas tecnologias que a 2060 tem e a 1660ti não... Montei uma configuração usando como base o PC q o @Kris Wannieg indicou, pegando partes em 2 lojas diferentes ! ficou assim: placa-mãe Asus Prime B450M-A USB 3.1 DDR4 AM4 (570,00) Placa de Vídeo Gigabyte Geforce RTX 2060 Gaming OC 6GB GV-N2060GAMING OC-6GD GDDR6 PCI-EXP (1900,00) AMD Ryzen 5 2600X 3.6GHz, 6 Núcleos, 12 Threads, Cooler Wraith Spire (1095,00) Memória DDR4 HyperX Fury HX424C15FB/16 16GB 2400MHz (651,00) HD 1 T (250,00) Fonte Corsair VS650 650W CP-9020172-WW 80 Plus PFC Ativo (321,00) SSD WD GREEN M.2 240GB WDS240G2G0B Leitura: 540MB/s e Gravação: 465MB/s (200,00) Totalizando = 5.280,00 (com frete das duas lojas incluso) o que acham, a configuração ta legal ? o preço ta bom ?
  12. @Kris Wannieg curti o processador, eu estava olhando o ryzen 7 2700x, fazendo uma comparação entre os dois a diferença de desempenho é de 7-8%, e de preço uns 600-700 conto... compensa muito ! acho que vou optar por colocar a placa-mãe que você indicou, deixar o SSD um pouco mais pra frente, porque vai dar uma pesada no orçamento, e ainda tenho que comprar um monitor, ja falando no monitor, eu também não entendo nada de monitor, o que sei pelo que entendi da 2060 é que ela é uma otima placa pra rodar em fullHD, nao vi em resoluções maiores, e também não dou tanta importancia por rodar jogos em uma super resolução... fullHD pra mim ta otimo ! então tambem aceito uma sugestao de monitor, não precisa ser muito grande 21,5 polegas acho q seria um tamanho bom ! quanto ao resto dos detalhes nao entendo... então aceitando indicações ! do mais, curti mt a configuração do pc, só aumentaria a memoria de 8GB, para 16GB, acho q 8 Ja esta ficando pouco para muitos jogos, e tambem uso muito o Solid, que puxa muita memoria, ja chegou a usar todo memoria do meu note (8GB) !
  13. Ola, Sendo bem direto, e resumindo, estou afim de montar uma maquina nova, voltada para jogos da atualidade, e também futuros, que consiga roda-los em uma qualidade gráfica media com uma boa qualidade de quadros ! atualmente possuo um notebook dell inspiron 5557 (I5 6200, 8gb ram, GTX 930m), mas gostaria de deixar esse notebook apenas para faculdades e programas de edição e desenho 3D ! Estou muito em duvida sobre diversos fatores, a principio, processador, Intel ou AMD, fazendo alguns pesquisas rápidas, vi que atualmente ambas marcas possuem processadores excelentes, AMD mais voltada para quantidade de núcleos, Intel para clock, e não tenho muita ideia de qual seria melhor para meu propósito, vendo que em alguns teste com um I7 oitava geração, e um Ryzen 7 2700x, em alguns testes, a intel leva vantagem, outros o Ryzen ! entretanto pretendo não exceder o valor de 5000 reais ! pra complementar, nao entendo muito de placas mãe, fonte, e GPU ! Entendendo minhas duvidas e necessidades, gostaria q me indicassem boas configurações, com um custo bom ! OBs: ja montei 2 maquinas para amigos, uma Core i5 setima geração, e uma Ryzen 5 (se não me engano) ambas 8gb ram, gtx 1050 2gb, notei q o AMD parecia se sair melhor nos jogos, e ambas foram na faixa dos 3000
  14. Problema Resolvido ! Após alguns testes e varias tentativas, acabou sendo um problema mais simples ! levei a um amigo que trocou o Cabo SATA por um cabo mais novo, e com outra imagem do Windows, conseguiu realizar a formatação na própria maquina !
  15. Realizei o teste, aparentemente nenhum problema encontrado, testei o HD novamente no PC, e o problema persiste ! segue link com imagem do teste finalizado: https://uploaddeimagens.com.br/imagens/20190301_132536-jpg

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...