Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

srtalaux

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Me falaram que tem dois tipos de repetir, um que só repete o wifi e outro que tem como conectar o cabo. E eu não sei como é uma distancia grande pra você, mas são uns 3 comodos de distancia.
  2. Sinal da internet fica um lixo no meu quarto (as vezes nem funciona) e eu quero usar meu computador lá pra ter mais privacidade e etc. Eu pesquisei sobre o Roteador repetidor de sinal e queria saber se o sinal vai chegar o mesmo no meu pc, se não vai lagar na hora de jogar, e etc (eu tenho 100 mega de internet gvt fibra), e poderiam me indicar qual comprar? obrigada.
  3. Preciso de um pc gamer para jogar lol (entre outros) em uma boa qualidade, streamar e uso pessoal com preço de até R$2.600 Não sei quais peças comprar, que sejam boas e com bom custo beneficio, se alguém poderia me ajudar, obrigada.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...