Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ArkSoul

Membro Pleno
  • Posts

    36
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que ArkSoul postou

  1. SSD sem dúvidas,, depois compra a memória
  2. Me parece algum problema de DNS, já tentou colocar o da google?
  3. Sem placa de vídeo offboard acho que dá pra pegar os 60fps diminuindo gráficos, uma placa de vídeo 1 ou 2 gb de vram já roda ele com tudo no máximo.
  4. Confere a placa térmica porque não tá normal não!
  5. @Dreux Como o franciscaum disse, faz a formatação do zero, desliga o notebook e instala um windows limpo que vai dá certo!
  6. Confere a fiação da fonte pra placa, se ta bem encaixado, olha se o cabo da placa de vídeo pra o monitor tá bem encaixada, se o conector de energia da fonte está ligado na placa-mãe e na placa de vídeo.
  7. Estranho, ta na garantia ainda? A minha placa de vídeo morreu assim, verifique se a conexão da fonte pra a placa de vídeo está bem encaixada e se ela está bem conectada na placa-mãe.
  8. Isso mesmo, pra streaming ryzen é o melhor!
  9. A tomada da sua casa tem os 3 pinos? se tiver eu recomendo fortemente que você compre um cabo com 3 pinos, o pino do meio é o terra que vai salvar seu PC se ocorrer uma descarga elétrica e usando o neutro e fase seu computador e teclado(se tiver alguma coisa metálica) vai te dar choque quando você tocar nele.
  10. Pode me dizer quais? Fique tranquilo que provavelmente quando você for atualizar os drivers, eles vão estar na lista
  11. Esse kit que o Andros Santos falou tá ótimo custo beneficio!
  12. Pode ser algum problema na sua rede elétrica, tem aterramento na tomada que você usa o computador?
  13. Mano, coloca na tomada direto mesmo enquanto não compra o Clamper e Upsai mesmo, agora presta atenção se a sua fonte não for bivolt, se caso ela um dia queimar aciona a garantia.
  14. @Ddz126 Como o Andros Santos disse, dependendo do orçamento da pra montar um pc melhor.
  15. @CharaDreemurr Como está na garantia recomendo usar normalmente, se ocorrer algum problema você ativa a garantia.
  16. Se tiver um PC de mesa em casa recomendo tirar o ssd passar seus dados pra o HD ou pendrive e formatar o pc com uma instalação limpa.
  17. Olá Diogo, recomendo essa aqui pelo custo benefício dela já usei e recomendo. https://www.amazon.com.br/placa-mãe-Asus-M5a78l-M-Nacional/dp/B074FJQL1T?tag=goog0ef-20&smid=A1ZZFT5FULY4LN
  18. @GabrielCello Desculpa a demora, troquei a placa, o problema era nela mesmo, a nova está perfeita!
  19. @GabrielCello Opa, boa noite, vou tentar mais tarde fazer esse processo ok!
  20. @ArkSoul Elder, fiz o teste com uma EVGA 500W Plus Bronze porém ocorreu a mesma coisa e testei com outra placa porém desligou normalmente, não sei mais o que fazer :/!
  21. @Elder Nauvirth Vou testar hoje com outra fonte, vou testar na tomada também!
  22. Opa, é essa fonte aqui Ultra LSP750 750-Watt Power Supply link dela http://www.tigerdirect.com/applications/SearchTools/item-details.asp?EdpNo=3276567, é bem antiga porém nunca deu defeito, não uso estabilizador não, uso filtro de linha esse aqui eu acho http://www.cellshop.com/v2/br/filtro-de-linha/1124545-filtro-de-linha-mox-sl7906-6-tomadas-e-2-usb---branco.html adicionado 12 minutos depois @Elder Nauvirth Não tinha marcado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...