Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Brighter

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Brighter postou

  1. Olá parceiro. Consegui resolver o meu problema. Voltei para a build antiga do Windows e o meu bug que era parecido (veja bem, era parecido, não era igual) com o seu sumiu. Att.
  2. Aos que possuem erros parecidos: Testei a build 1909 e o problema desapareceu. Coloquei a 2004 novamente e o problema voltou. Logo concluo que é um bug da atualização do Windows 10 build 2004. Att.
  3. Por curiosidade, você está com a nova atualização do Windows (2004)? Tenho um problema parecido e suspeito que seja da atualização.
  4. Atualizando: Após muito correr atrás, descobri que os arquivos deletados retornam à área de trabalho quando a resolução do monitor sofre uma alteração... Independente de pendrive ou não. Então o que basicamente acontece: 1- Tenho um arquivo na área de trabalho e eu o deleto. 2- A resolução do meu monitor muda quando vou jogar um jogo pois gosto de jogar em uma resolução diferente da base. 3- Arquivo recém deletado volta para a área de trabalho, vazio, pesando 0 bytes sem seu conteúdo, dando erro ao abrir. Eu tenho a teoria que seja um bug da nova versão 2004 do Windows 10. Formatei meu PC novamente ontem, passei SpyBot, MalwareBytes, Kaspersky Rescue Disk e fiz varredura normal do Kaspersky, nada encontrado. Alguma alma se encontra com o mesmo problema e está usando o Windows com a nova build que lançou anti ontem?
  5. Olá, boa noite à todos. Hoje mais cedo eu passei alguns arquivos do meu PC para o meu PenDrive, para deixar guardado, incluindo alguns .txt Curiosamente, algumas horas após o processo, olho na minha área de trabalho que um arquivo .txt que eu havia deletado da área de trabalho e que já estava no pendrive se apresentou ali novamente. Quando eu tento abrir ele, dá um erro, falando que não se pode encontrar a localização do arquivo. Se eu conecto o pendrive novamente, o arquivo some da área de trabalho. Minha dúvida é se essa interação ocorre por alguma coisa do Windows ou devo eu estar preocupado em ter sido infectado por algum vírus sem perceber. Já realizei inúmeros scans com MalwareBytes e Kaspersky. O computador foi formatado recentemente.
  6. Bom dia galera. Eu possuo um PC com uma FX-4100 e uma GTX 650. Logo de cara podem perceber que meu PC passa mal para rodar jogos. Queria muito dar um upgrade no PC nessa Black Friday, mas estou percebendo que se eu trocar para um I5 7400 + placa-mãe + Memória, vou acabar ficando sem dinheiro para uma placa de vídeo. Então eu vi esse kit aqui à venda. https://www.terabyteshop.com.br/produto/7172/placa-mãe-ecs-h81h3-m4-ddr3-lga-1150-com-processador-intel-i5-4460-310ghz No caso eu não precisaria gastar R$ 400 + com memória Ram DDR4 e poderia dar uma investida numa 1050 TI para fechar o PC. Vocês teriam algumas dicas para mim? Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...