Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

adrisio viana

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que adrisio viana postou

  1. Obrigado pela ajuda amigos. Encontrei o CI original na cidade vizinha, TV funcionou perfeita. Só aguardando cliente vir pegar. Valeu!
  2. ola pessoal. estou com uma tv century c1461us com vertical estourado. o ci que estava no lugar era um la78040, mas no esquema esta o la78041. mas estou sem esse no momento, qual seria seu substituto, desde ja agradeço.
  3. obrigado amigos. Realmente era a eeprom. Não tenho gravador mas pedi para um colega regravar e deu certo. Valeu pelas dicas.
  4. Ola amigos. Esta TV apresenta audio apenas em av. Já fui no modo de serviço e os dados batem com a outra tabela. Alguém tem alguma dica?
  5. ola pessoal. e o seguinte...to precisando de uma fonte de 18 v com 5 ou 7 amper... mas nao encontro. tenho um trafo de microondas e gostaria de saber se da pra enrolar ele pra.obter essas medidas... se sim, qual seria a bitola do fio e se da pra usar fio encapado ja que na minha cidade nao encontro fio esmaltado... abraço a todos
  6. ola galera! eu e meu amplificador de novo... queria saber o que determina grave ou agudo em um amplificador... meu 1515 e meio gasguito. tipo medio agudo... ja liguei ele ate em um woofer e nao obtenho um bom grave. desde ja grato pelas dicas.
  7. valeu pela ajuda pessoal. realmente o problema era a fonte... obrigado mesmo!
  8. minha fonte e de apenas 1amper...sera que uma fonte de notebook me fornece isso?
  9. ola pessoal! sou novo clube, hobbysta e apaixonado por eletronica, e praticamente leigo... a questao e a seguinte.. montei um pequeno amplificador com um tda 1515, alimentando com 12v. o bichinho ate funciona bem... bem potente. problema que a partir de certo volume, comeca a fazer muito barulho, distorce e no maximo nao da pra entender nada... o que pode ser?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...