Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ludmilla Britto

Membros Juniores
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Olá, eu tenho dúvidas sobre qual placa de vídeo eu devo comprar seguindo as configurações que eu irei ter: Placa-mãe - M5A78L-M PLUS/USB3 (configuração antiga) CPU - Processador AMD FX 8300 Black (UPGRADE) Cooler - CoolerMaster Blizzard T2 (UPGRADE) Memoria - Memória HyperX Fury 8GB (4GB x2) (UPGRADE) Fonte - EVGA 500W 80 Plus White (UPGRADE) HD - HD Seagate BarraCuda 500GB (configuração antiga) SSD - SSD Kingston A400 240GB (UPGRADE) Gabinete - Blue Case BG 110 (4 Fans) (UPGRADE) Então eu gostaria de uma ajuda para saber qual placa de vídeo eu deveria comprar seguindo essas configurações para o orçamento futuro
  2. @MyNameIsMech vou ver e fazer aqui e depois retorno pra dizer se funcionou adicionado 40 minutos depois Meu Deus funcionou! Eu não tenho palavras pra agradecer pela a paciencia e por me ajudar @MyNameIsMech! Agora futuramente verei a fonte e a placa offboard indicadas, e mais uma vez, muito obrigado.
  3. @Vander Nonato Esta acontecendo o mesmo comigo só que a minha placa é OnBoard e quando eu fui testar o Ubuntu pra ver se o problema seria na placa estava tudo normal por lá. Por favor me ajuda!
  4. Oi, to aqui pelo o Ubuntu e a resolução ta normal, então seria o problema de resolução do Windows mesmo?
  5. O OS? Eu tenho medo de perder os meus programas e arquivos, uso o Win 10, ele no caso os manteria ou formata? (Me desculpa mas ainda sou meio leiga nisso)
  6. Nossa eu verei essa futuramente, mas com prioridade, sim! Eu vi sobre a GT 1030 e ela parece ser boa para o que eu preciso e em breve também verei sobre compra-la. A única dúvida que me resta mesmo é da minha resolução que esta bugada mesmo porém agradeço muito pela a ajuda de verdade!
  7. Até 300 reais na fonte seria um bom investimento? Como citei antes as coisas estão meio difíceis porém necessito de um PC razoavelmente bom pra utilizar
  8. Olá a todos meu PC tem as seguintes especificações: Memoria Kingston 4GB DDR3 1333MHz x2 *uma das memórias é reutilizada* Placa-mãe Asus M5A78L-M/USB3 *comprada recentemente* HD 500GB e 1TB *ambos reutilizados* (Pretendo comprar um SSD em breve) Processador AMD Athlon II X3 460 3.40GHz *reutilizado* (Não sei haverá possibilidade de alguma troca do processador futuramente) Placa de Video OnBoard ATI Radeon HD 3000 GPU Fonte Chaveada ATX 250W *segunda mão* (Prioridade para comprar uma melhor em breve) Gabinete de segunda mão da Positivo *segunda mão* (Tempos dificeis...mas pretendo comprar um Bluecase assim que puder) (O PC é "horrivel" pois foi montado com algumas peças reutilizadas *tirando uma das memorias e a placa-mãe que são novas* mas infelizmente é o que eu posso ter por agora...) Eu gostaria de pedir o conselho de vocês para a futura compra de uma placa de vídeo e até mesmo indicação de uma futura fonte ambos de custo e beneficio pois no momento estou desempregada e as coisas aqui em casa não estão muito bem na parte financeira (Eu tenho conhecimento bem básico sobre informática então não sei muito de termos técnicos) Obs: Eu tenho uma dúvida, ontem enquanto mexia normalmente no meu pc a resolução do nada mudou e nas configurações só aparece resoluções inferiores e minha anterior (1600x900) não aparece mais. Será que o problema é na placa de vídeo OnBoard? Já tentei ver se o driver precisava de atualização como meu amigo havia me indicado porém esta tudo atualizado. Me ajudem por favor! Desde já agradecida.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!