Não mano, o problema não é isso, como eu disse lá no primeiro post, já tive várias visitas e troca de modem, nada resolveu, e a perda de pacotes é só no WiFi, não notei isto ainda no cabo.
adicionado 0 minutos depois
Não mano, o problema não é isso, como eu disse lá no primeiro post, já tive várias visitas e troca de modem, nada resolveu, e a perda de pacotes é só no WiFi, não notei isto ainda no cabo.
adicionado 2 minutos depois
Cara agradeço pela resposta, mas meu problema não é no WiFi, e sim no cabo que está oscilando em determinados horários como se pode ver nos testes que passei na primeira postagem, e ali é só do speedtest, outros sites como Simet e Brasil Banda Larga estão na mesma forma, velocidade cravada num certo período do dia e extremamente lenta em outro.
adicionado 8 minutos depois
Ai que está o problema, não está normal nem no cabo nem no WiFi, a mesma velocidade que dá no WiFi está dando no cabo, por isso testei no WiFi também, mas os testes do primeiro post são todos via CABO de rede, e estou tratando com a supervisão regional da Vivo, mas nem eles estão sabendo direito o que fazer. Por isto estou postando aqui pra ver se alguém tem ideia do que pode estar ocorrendo ou quem sabe até já passou por isso e sabe uma solução. Por que eu já tive ADSL e VDSL e em 10 anos de uso e testes de serviço tanto da antiga GVT (mesma rede atual da Vivo que tenho) quanto da Oi, não tive estes problemas, principalmente estando tão próximo da caixa e do armário da operadora, estou a mais ou menos 600mt e os níveis estão qualificando normalmente a linha.
adicionado 34 minutos depois
----------------------
Aqui está o problema, olhem a tabela do Simet com os testes feitos entre a 00h e ás 20h de hoje dia 26/11/2017, olha a diferença. Fora que começou a dar perda de pacotes, como mostra a segunda imagem.